MINHA INDIGNAÇÃO PELA FALTA DE CONHECIMENTOS GEOPOLÍTICOS NO GOVERNO DILMA.

Pois é... Depois que o Presidente Lugo foi tirado do poder,apesar de ter sido eleito democraticamente,por um Golpe Judiciário com a ajuda dos EUA, o Governo Brasileiro não percebeu que os EUA trocaram de embaixador no Brasil.Trouxeram para nós a embaixadora que ajudou a dar o Golpe Paraguaio. Um sintoma claro das pretensões dos EUA. Criar um clima para um Golpe. E o que está acontecendo hoje??? O Golpe está aí,nas barbas do Governo Dilma. E por que nada foi feito de 2010 para cá para estudar as ações da CIA e Departamento de Estado americano? Só um tolo não perceberia a vinda da embaixadora americana do Paraguai para o Brasil. Só um tolo não perceberia. E o Governo Dilma não percebeu ou não quis perceber. E por falta de um Ministro da Justiça,a CIA assumiu o controle das ações investigativas no Brasil. O Governo Dilma não teve e não tem um Serviço de Inteligência. Talvez dona Dilma nem saiba o que é isto. Que triste...

E para piorar,o Brasil ficou mais de 5 anos sem Ministro da Justiça. Por quê??? E a Polícia Federal ficou sem comando e começou a agir por conta própria. A PF virou a Casa da Mãe Joana. Ficou à deriva sem obedecer a ninguém. E o Chefe da Polícia Federal, o Ministro da Justiça?? Virou dendém. Agora,para retomar o comando vai demorar até o novo Ministro da Justiça tomar conhecimento da situação. E durante todo esse tempo,uns cinco anos ou mais, o Brasil foi sendo solapado por

forças *ocultas* que planejava um Golpe. Só um Governo tolo não perceberia o trabalho de bastidores da CIA. Vários Grupos foram criados no Brasil durante estes últimos 6 anos,mais ou menos. Esses grupos pagos pela CIA tem uma finalidade. Causar danos à imagem da Presidente e de seus Ministros. Está bem claro isso. Só não vê quem não quer. A embaixadora dos EUA sabe como agir na América do Sul. Tanto que estamos nesta situação por falta de visão geopolítica do atual Governo Brasileiro. Como pode um Governo Sul Americano não atentar para as tramas do Império do Norte sempre pronto para dar um bote em pretensões libertárias sulamericanas? Só um tolo não percebe isso. A questão Geopolítica é de fundamental importância para um país de grandes riquezas .como o Brasil. O Brasil tem predominância na América do Sul. Só um Governo tolo não percebe isso. E o Governo Dilma se deixou envolver por essa trama maquiavélica em que nos encontramos hoje. E o pior é que o Governo Dilma não tem um contraponto a todas essas maquinações que estão acontecendo. Está perdido no meio de uma tormenta que era presivível com a troca do embaixador pela embaixadora. Era só a dona Dilma perguntar ao Ministro Celso Amorim(ex.Ministro das Relações exteriores) o que ele pensava disso tudo. Com certeza dona Dilma não irisa gostar.E dona Dilma se entregou totalmente ao Golpe!!! E o Lula estava de saia justa para agir.

E o Golpe correndo como está hoje em dia. E o Departamento de Estado e a CIA não tem nenhum escrúpulos em usar picaretas e bandidos como Eduardo Cunha(com o beneplácito do Procurador Geral) e outros para atingir seus objetivos: Derrubar o Governo e Acabar com o PT e Lula!!! Só a dona Dilma não ENXERGOU isso!!! Incrível!!! E ,hoje,com quase todos os deputados corrompidos pela CIA ,fica mais difícil enfrentar o Golpe. Faltou visão Geopolítica para dona Dilma. Talvez ela tenha pensado que iria brincar de ciranda-cirandinha no Governo acreditando que os EUA não iriam intervir num Governo Progressista. É muita ingenuidade ou falta de noção geopolítica. Ou tacanhice mesmo!!! E agora??/ O que fazer? Trazer o Lula para o Governo vai resolver? Não creio. O Lula pode ajudar se o Supremo deixar,coisa que não creio por que o Supremo está pressionado pela Safada Imprensa. Se este Governo Dilma não for Impedido pelo Golpe,não terá condições de governar. O Departamento de Estado americano sabe muito bem que o Governo Dilma é fraco e indeciso e continuará com suas baterias financeiras até implodir este Governo. A não ser que os Movimentos Sociais se agrupem e mostrem Força para segurar este Governo Dilma que DESPREZOU estes Movimentos Sociais e aderiu ao Neo Liberalismo com seus Ajustes Fiscais e Juros altos prejudicando o Trabalhador. E ,por incrível que pareça,por ironia,esses Trabalhadores é que irão segurar o Governo Dilma para impedir que a Democracia seja aviltada. Sem Democracia,os Direitos Trabalhistas serão jogados numa lata do lixo. E as Conquistas Sociais serão extirpadas por um governo de Direita. Todos os Trabalhadores irão pagar caro por este Golpe em curso. A Safada Imprensa será ALTAMENTE beneficiada e os Ricos continuarão mais Ricos. Só os tolos não enxergam isso. Nem dona Dilma. Estou Indignado por ver um Bandido conduzir um Processo de Impeachment de uma Presidente sem máculas. Estou indignado também por ver um Procurador Geral (e seus pares) ser conivente,além de certos setores do Judiciário. O Departamento de Estado americano conseguiu DESTRUIR a incipiente Democracia Brasileira com a ajuda de grupos brasileiros,apesar da luta de muitos setores conscientes da fragilidade do Governo Dilma.Nossa Democracia irá afundar se o Golpe for dado. E se dona Dilma se salvar,não haverá condições de governabilidade. O Caos está instalado,com ou sem Golpe. Só o Governo Dilma não viu e nem seus*Açeçores* o Mercadante e o Zé. Vamos ter que recomeçar tudo de novo. A Luta deve continuar e nos meus 72 anos vou lutar sem medo. O Brasil e os Brasileiros não merecem este Judiciário,esta Procuradoria Geral e esta Safada Imprensa. O Brasil merece coisa melhor. Vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/04/2016
Reeditado em 13/04/2016
Código do texto: T5603564
Classificação de conteúdo: seguro