Uma eventura épica

Lembro das muitas aventuras que vivi no ensino médio, uma delas parece até mentira quando falo, mas ao falar em sala de aula minha antiga professora Rejane disse "rapaz isso é uma verdadeira crônica".

Na época era de lei alguns alunos chegarem atrasado no Dep.Paulo Benevides, então a diretora passou a proibir a entrada após 13:15, foi quando eu e meu amigo Roger ficamos impossibilitados de entrar, para nossa tristeza já que no segundo tempo seria a prova de Português, por mais que tivemos implorado não deixaram nós entrar. Então resolvemos ir para a praça, tomar guaraná e ver o tempo passar, porém o tempo não passou assim tão rápido quanto imaginassimos e nossa preocupação com a prova só aumentava cada vez mais nossa insatisfação de não poder entrar na escola.

Quando tivemos a ideia de tentar entrar na escola pulando o muro da quadra esportiva para nossa sorte não estava tendo aula de educação física na hora então com muito esforço estávamos a subir, quando na hora passa um carro na hora e o motorista grita "Eita menino fugindo da escola" oh comédia, mau sabia ele que estava contemplando dois aventureiros em busca de educação.

Ao entrar na quadra percebemos que o portão de acesso a escola estava fechado, frustrados pensamos já que não poderíamos mas entrar vamos pelo menos subir no telhado, subimos tiramos fotos, vídeos tudo para poder mostra posteriormente nossa aventura, já que era muito alto não se arriscamos a descer pelo pátio da escola. Nossa história parou ai mesmo, depois voltamos para a praça, mas o pior de tudo não foi ter pedido a prova, foi ter formatado sem querer o celular que tiramos as fotos.