Seria IRA, ARI ?
A Globo não dá tréguas ao Golpismo!
É Golpista 24 horas por dia, enquanto estou escrevendo aqui, alguma emissora ligada a ela seguramente está falando mal do governo!
Domingo ela pegou, para falar mal da Dilma, um sênior. O emblemático ator Ari Fontoura. Será que foi pessoal ou por livre e espontânea pressão?
Pelo visto, a última hipótese. Deve estar usando suas últimas doses de prestígio uma vez que a cada dia mais cai em descrédito. Não é possível levar em consideração as palavras do Ari.
Até as pessoas mais descompromissadas com nossa política perceberam que não deu tempo nem de a presidente respirar e tomar qualquer direção após a reeleição e os derrotados inconformados já apregoavam o impeachment. A Presidenta Dilma foi reeleita num dia, daí a uma semana já estavam dizendo que ela não cumpriu o que prometeu. Até hoje não processei esse raciocínio.
E desde então só malhando, desconstruindo, desestabilizando o país. Coisas de inconsequentes que não estão nem aí pra nada.
Acho que o Brasil talvez nunca mais consiga um(a) Presidente da República que escancare a ferida da corrupção para a medicina jurídica meter as mãos e curar: investigando livremente, prendendo conforme pretendam, sem o engavetamento histórico que sempre nos marcou.
Querem mesmo é tirar a Dilma na marra e voltar aos panos quentes de outrora. E assim sendo, é na marra que continuará sendo com todos que a gente simplesmente não gostar. Passando por cima de eleições, da vontade do povo, normas constitucionais.
É o caos, a instabilidade se anunciando com um vice discursando antes de ser declarado presidente. E nossos políticos só no oba-oba, vamos deixar pra ver no que vai dar, meu mandato não correndo riscos, o povo é que se dane.
E se pudermos voltar à corrupção vitaminada e quietinha correndo por fora, como sempre foi, melhor ainda.
Nada melhor que sua consciência, Presidente Dilma. Uma vida dedicada à democracia, à igualdade, à liberdade de expressão e, tão desrespeitosamente, sendo julgada de golpista. Ser, inclusive, ilegitimamente, levada a um impeachment baseado em crime de responsabilidade, que não houve. E iniciado o procedimento por uma banca de 38 opositores, sendo 35 destes envolvidos em processos de corrupção. Benza-se. Deve ser o olho dos corruptos pra cima da Senhora.
GOLPE BAIXO, ARI, É O QUE A GLOBO VEM DANDO NO POVO E NO DIREITO À INFORMAÇÃO!
MEGA-GOLPE É O QUE A GLOBO VEM DANDO NA JUSTIÇA, ENVOLVIDA QUE ESTÁ ATÉ O PESCOÇO, EM FALCATRUAS QUE ELA, CLARO, NUNCA NOTICIARÁ !
PÉSSIMO É O EXEMPLO DE SERIEDADE QUE A GLOBO DÁ AOS MILHARES DE TELESPECTADORES QUE ENGANADOS VÊEM NELA REFERÊNCIA PARA TUDO !
SE SEU SALÁRIO, QUE CREIO MERECER, FOSSE UM POUCO MAIS MODESTO TALVEZ LHE FOSSE MAIS FÁCIL RECONHECER O TRABALHO LIMPO DA PRESIDENTA DILMA;
TALVEZ LHE FOSSE POSSÍVEL APOIÁ-LA, E AJUDAR-NOS A DEFENDER UMA POLÍTICA DE MELHORIA DO SALÁRIO MÍNIMO E APOIO AOS MENOS FAVORECIDOS !