Sabes Mentir

Sei que é tarde e não adianta nem falar no caso, mas preciso desabafar, e reconhecer que, realmente, sabes mentir. Hoje, finalmente, estou convencido que sabes sentir (devia dizer fingir) um falso amor, o que abrigaste no meu pobre e sofrido coração.

Coitado de mim - um verdadeiro mané -, inocente, nunca notei que vivias sempre a me iludir. Mas também, pudera!, falavas e demonstravas anto ardor.

Repetias tanto a paixão que dizias sentir por mim que sempre acreditei e fiquei cada vez mais apaixonado.

Custo a crer que tudo agora acabou, desabou, ruiu e para mim, enfim, findou a ilusão. Agora, pergunto: para que amar?!!!!!

É duro, dói, maltrata e revolta recordar que sempre me iludias, mesmo quando me beijavas com afeição, sempre fingindo uma falsa emoção.

Tenho que aceitar: sabes mesmo mentir. E trair.

P.S. Dei uma paradinha no acompanhamento da crise, não sou de ferro e comecei a ouvir boleros de antigamente, e me deparei com esse "Sabes Mentir", de Othon Russo que ouvia na voz de ângela Maria e marcou uma fase de minha pobre vida. Djavan regravou, ficou muito bonita a versão dele. Está no Youtube. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/04/2016
Código do texto: T5603064
Classificação de conteúdo: seguro