UrRei no Recanto (288)
Duas posições do topo das leituras cabem hoje ao Rondoni. A esperança do amor em primeiro, e Preso à tua alma, em segundo. Extraordinariamente inacreditável é o poeta ter chegado ao segundo lugar, com 1090 pontos, após pouco mais de doze horas de exposição. Viral, simplesmente. Ou terá o placar ficado demente? Ou ando fazendo pouco do ingente trabalho de gente? Possível ficar silente?
O fato é que estão aí os números, de forma eloqüente. Ou seria um elo quente? Mas se assim quis e quer o leitor, que se leia e se aplauda esse lavor do Poeta alencarino. Pelé mesmo, em seus tempos aureos fez numa só partida 8 gols contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Jogo pra valer e o anos, se me não engano, ou se não foi pelo cano, era 1964. O Rei devia ter então 23 pra 24 anos. E não é que uns poucos anos depois, Dalmar, do Cruezeiro, chegou à mais prodigiosa marca de 9 goals numa partida. E nem me lembra se foi jogo oficial. E quem mais de Dalmar, há de lembrar? Talvez nem mesmo seu companheiro de ataque, Fescina com esse feito ainda se fascine...
Hora do cinema?
A ESPERANÇA DO AMOR
Marcelo Rondoni
Duetos 04/04/16 1846
Preso à tua alma
Marcelo Rondoni
Poesias > Amor 02:40 1090
O ÓDIO E O PERDÃO: O DRAMA DOS TÁXIS
Alexandre Coslei
Artigos > Sociedade 07/04/16 964
Bem com você
Tomás Valverde
Poesias > Esperança 06/04/16 423
OS FAGUNDES COMEMORAM. EU LAMENTO
Landro Oviedo
Artigos > Cultura 04/04/16 372