Acheu uma Antiga folha de papel

(transcrevo aqui o que escrevi em uma antiga folha de papel que encontrei no meio dos meus antigos textos da faculdade)

Sou brasileiro.

Desses do interior do país.

Ouço música havaiana no café da manhã, lavo a louça, como pão com mortadela, e vou pra faculdade.

Sou bonito, mas nem tanto. Também as vezes saio de casa feio e maltrapilho, mas nem tanto. Sou esperto, mas as vezes sou bem burro.

Esquento água para o meu café no meu fogão sujo, e fico pensando com qual das meninas da minha sala eu gostaria de ter um filho. Qual delas me daria uma filha bonita, inteligente, esperta, feliz, orgulho do papai e da mamãe? Penso em tudo isto enquanto corto a mortadela e lambuzo este pedaço de papel (a versão original).

(Nota: preciso comprar Nescau)

Tantas possibilidades, tantas garotas bonitas, cada uma com uma qualidade, característica e beleza diferente. Gostaria de ter um filho ou filha com cada uma delas, pra ver como iriam sair.

Misturar os cabelos da mãe com os meus olhos, ou a cor da pele com os lábios finos, uma pinta embaixo do olho, o olhar de uma e a voz suave de outra. A maneira desengonçada de andar com a suavidade da pele. Gostaria de ver todas elas nuas. Carregando suas crianças na barriga, também, sorrindo para mim.

E ai então estarei em paz, pois só então saberei que deixei algo de novo e muito bom neste mundo.

(Escrito a muitos anos atrás, antes de ter conhecido a minha mulher e ter os meus 2 filhos, hoje um tem quase 2 anos, e o outro quase 3 meses de idade)

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 10/04/2016
Código do texto: T5600609
Classificação de conteúdo: seguro