POIS É.A TÁTICA DO BETO RICHA E DO ALCKMIN É A MESMA EM RELAÇÃO AOS MOVIMENTOS SOCIAIS.

Pois é,né mané. Vocês lembram o que o Alckmin fez com os ocupantes do terreno Pinheirinho em S.Josê dos Campos/SP ? Não lembram??? Pois é.

O Beto Papai É Rico Richa está fazendo o mesmo. Mortes e mais mortes.É o jeito do PSDB de resolver situações sociais. Nesses dias atrás,lá pelas bandas do sudoeste do Paraná em Terras do Iguaçu.a Polícia do PSDB do Richa MATOU em emboscada dois militantes do MST. E o secretário de segurança do Beto Papai É Rico-Valdir Rossini- diz que a Polícia Militar foi emboscada pelo MST e reagiu!!! É uma Grande Mentira deste secretário de segurança Rossini. Os Militantes do MST foram mortos pelas costas. Sinal de que corriam para se livrar da morte.E na maior cara de pau,este secretário diz que a Polícia foi *Vítima*de uma emboscada!?!?

Ora,secretário. Quem faz uma emboscada não recebe tiros pelas costas e sim quem foi emboscado. O PSDB do Alckmin e do Richa tem a mesma lenga lenga. Mentem e não ficam com vergonha.No Caso Pinheirinho em S.José dos Campos/SP foi a mesma história. A Polícia Militar do Alckmin ATACOU os ocupantes (que viviam há muitos anos lá)

de um terreno abandonado. Aconteceram muitas mortes e feridos. E a Polícia do Alckmin estava defendendo quem? Defendendo um IMPOSTOR de nome Nagi Nahas que deu vários golpes financeiros. E não só a Polícia estava defendendo este picareta.A Justiça Estadual também,pois não aceitaram uma decisão da Justiça Federal sobre o Caso. Foi Violência pura,como no caso do Paraná. Tanto o secretário de segurança de SP e do PR agiram da mesma forma: DEFENDER PICARETAS COM A AJUDA DA POLÍCIA MILITAR!!! Este é o PSDB que defende o Impeachment de Dilma e apoia o safado do Cunha. Ora,só não enxerga quem não quer. Os fatos estão aí para contar. É claro que a Globo não vai falar nada do caso. Ela é a mais Corrupta de todos. E só mais um detalhe sobre a nossa Safada Imprensa.A comentarista da Band-Bárbara Gancia-foi DEMITIDA porque não queria parar de falar a verdade sobre o Safado do Cunha. *O CUNHA É NOSSO*não é verdade Globo e Band? E o pior é que tem gente que acredita no jornalismo da Globo e da Band!?!?!? E lê a Merda da Veja!!!!!!! CRUZES!?!?!?

E depois ninguém sabe o porquê de tanta agressividade dessa gente imbecil. O Skaff da FIESP montou um bando de aloprados na porta do prédio na Avenida Paulista. E os trata com Filé Mignon!!! É verdade!!! Tem vídeos que mostram isso. E essa gente bate e maltrata quem quer que seja sob o beneplácito da Polícia do Alckmin. E este industrial sem indústria gastou MILHÕES em propaganda em jornais e revistas exaltando o Golpe e o Impeachment. E diz que não tem dinheiro para o reajuste anual de salários dos Professores do SESI. Este safado do Skaff diz que a Culpa é do Governo Dilma. E tem gente que vota num picareta desse. Me embrulha o estômago tudo isso. Que horror!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/04/2016
Código do texto: T5600432
Classificação de conteúdo: seguro