MENTIRA ENCORPADA.

Em diálogo ocorrido no intervalo do almoço do dia 08 de abril (ontem), eu os colegas estávamos comentando, melhor dizendo, mutuamente desabafando a visível falta de sorte nossa com colegas, que, ' sabe-se lá qual o SUBTERFÚGIOS por estes adotados ? ' Porém, o fato é que assumem função de chefia imediata e começam a oprimir os também colegas de CARGO, causando uma grande e má impressão de que estes, temendo voltarem para a INÉRCIA ORIGINAL(em relação a sua eventual FUNÇÃO PROMOCIONAL), fazem de um tudo que venha a ser limítrofe do lícito e assim fugirem das árduas tarefas de campo, muito embora, pouco estão se lixando se o método adotado seja nada ético e amoral,como também imoral e até mesmo criminoso, o que esses querem mesmo é se ARRUMAR na repartição, empresas , etc.

Quando surgem , esporadicamente, óbices aos seus intentos, prometem fazer REUNIÃO com toda a equipe participando, com o objetivo de tentar solução para pendengas, mas os mesmos, mentem e ao invés da prometida reunião, chamam 'um a um' à porta fechada, pois, assim aumenta leque de possibilidade de CONCHAVOS e ACORDOS POR DEBAIXO DO PANO.

* "NÃO SE COLOCA UMA CANDEIA EMBAIXO DA CAMA E SIM ENCIMA DELA". Palavras de Jesus Cristo !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 09/04/2016
Código do texto: T5599532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.