NAO VAI TER GOLPE

Essas palavras vem martelando o meu pensamento desde algum tempo. De fato, não vai ter golpe, vai ter “impeachment”.

Por muito menos do que tudo isso que aí está, o ex-Presidente Fernando Collor de Melo foi cassado pelo Senado Federal, sofreu “impeachment” e, em 1992, foi afastado do cargo, assumindo seu lugar o vice-presidente Itamar Franco.

O Presidente Collor foi acusado de corrupção passiva, junto com mais oito pessoas, entre as quais seu tesoureiro de campanha, o empresário Paulo Cesar Farias, o “PC”, sendo julgado por corrupção passiva, corrupção ativa, supressão de documentos e falsidade ideológica.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito revelou um esquema do empresário “PC” Farias, que pagava despesas do Presidente e da sua mulher Rosane com sobras de campanha, além de engordar contas bancarias de vários políticos aliados, num montante de US$ 32 milhões de dólares. Que diferença para os bilhões de dólares sugados da Petrobrás, da Eletrobrás e outras empresas, de 2010 para cá, heim?...

O “impeachment” é previsto na Constituição da República do Brasil e, portanto repito, não vai ter golpe, vai ter “impeachment”. Quem viver, verá!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 08/04/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 08/04/2016
Código do texto: T5599402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.