Dádivas do tempo de Deus
Dádivas do tempo de Deus
Fiquei pensando como escrever e falar de você José Horácio sem tristezas, sem dor...
Deus te fez mais uma estrela no céu e que agora você mora pertinho dele.
Aí lembrei que a felicidade sempre fez parte de nossa vida .
Lembranças de nosso tempo juntos. Quanta risada, quanta alegria em nossos momentos.
Quando te conheci jamais pensei que teriamos uma vida juntos e com muito amor.
Nossa história de amor foi tão linda! Nossa vida tão cheia de felicidade! Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que eu viesse fazer parte de sua história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda.A vida nos deu oportunidade tão bela de sermos felizes .Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você colocou brilho em meus olhos e paz no meu coração. Nada pode apagar nossa história.
Você é meu pensamento antes de dormir e quando acordo .
Você é meu sonho enquanto durmo...Sinto sua falta, sinto saudade...
Mas está doendo menos. Consigo sorrir em minhas lembranças é assim que quero pensar em você ...São as dádivas do tempo de Deus.
Jô Andrade