tumblr_lekrv5Lolj1qcbra0o1_500.jpg
          ...SONHE   MUITO, MAS    ACREDITE    NOS SEUS SONHOS ...
 
     ...sonhe sonhos cor de rosa, desses que te elevam até as nuvens e lá de cima permitem que você veja tudo colorido . Sonhe com paisagens  verdejantes, com cascatas que despencam de penhascos de chocolate e enfeitam uma montanha de jujubas .
    Sonhe  com pássaros  multicores  que pousam suavemente nas suas mãos .  Sonhe com  nuvens     de   algodão que formam desenhos sob o comando da sua imaginação e por conta disso     você  pode  desenhar  desde  carneirinhos  até  corações    entrelaçados e apaixonados .
   Sonhe que você tem asas, poderosas asas que te  permitem voar acima das suas maiores preocupações e problemas, dos incômodos e das desconfianças, das tristezas e das mágoas passageiras . Você pode, você é forte, você  tem tudo para alimentar seus sonhos e acreditar neles.
   
Não  quero dizer com isso que a vida não passa de um grande sonho ou vários sonhos mas o que quero que acredite  é que os seus sonhos são seus , unicamente seus e tanto neles quanto na sua realidade vários e vários caminhos , apesar da aparência de  incontornáveis ou  intransponíveis , podem ser perfeitamente superados, ultrapassados, deixados para trás e servirem de pavimento para a escada do seu progresso, do seu sucesso .  
     
Sonhe com sua força e acredite nele . Sonhe com tudo aquilo que deseja  conquistar e  mesmo que não consiga  tudo que deseja, jamais  desista dos seus sonhos .
 
  Nossa imaginação é fértil mas nem sempre acreditamos nas nossas vontades, na nossa determinação e até mesmo na nossa coragem . Por isso e para isso existem os sonhos . Então sonhe com um mundo cor de rosa, sonhe com rosas vermelhas e com o voo do beija flor .
   
Sonhe com o mel que abelhas dóceis te oferecem , com um céu azul infinito mas que esse infinito te atraia , te estimule e jamais possa ser visto ou sonhado com uma imensa parede de pedregulhos pontudos .
   
 Sonhe  com a paz ao seu redor  pois assim mais  facilmente ela se espalhará  por todos os lados  que você olhar .
   
Sonhe   com    uma    mesa farta mas não se   preocupe  pois    esse    sonho não será egoísta  . Tendo ou não uma mesa farta, sonhe que você sempre dividirá o que tem e assim, levará a alegria  para tantos corações aflitos .
   
Enfim, sonhe com sua luz cada vez mais brilhante a  medida que você  possa  alimentá-la com seus pensamentos  positivos .  Sonhe com sua voz firme, espalhando palavras corajosas para os que são tímidos  e para os que pouco conhecem o que é a vida .
   
Mas não deixe jamais de sonhar com sua armadura de guerreira, com sua espada de fogo e com seu escudo dourado . Esse conjunto te mostra quem você é, primeiro nos seus sonhos e logo a seguir, te conduzindo nos  passos do dia a dia...


                         *********

                 ...quero dedicar estes modestos rabiscos a uma querida amiga . Ela é especial , é forte, é guerreira, é sincera, é carismática, enfim, é uma grande mulher. Às vezes penso que ela não é de chorar muito mas logo, logo percebo sua sensibilidade feminina e então, não tenho dúvida  que pode chorar uma cachoeira  de lágrimas . Entretanto , como toda grande guerreira  limpa o rosto, retoca a maquiagem e continua seguindo  em frente . Seu nome : IONE....



rosa-vermelha-1.jpg


(...imagens google...)
 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/04/2016
Reeditado em 08/04/2016
Código do texto: T5599060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.