Não faz parte do script golpista

sò acreditei porque um amigo provou com recortes de jornais e na internet. Seguinte: conforme o cronograma de vazamentos para pressionar os deputados da comissão do impeachment contra Dilma, vazaram trechos da delação premiada de um sujeito da Andrade Gutierrez onde ele afirmou que a empresa doou certa quantia de dinheiro para a campanha da presidenta. Se foi para a campanha dela, o dinheiro é suspeito, segundo os tecedores do golpe, e tome ilação estampada na midia fascista.

Acontece, pasmem, que numa notinha, escondidinha é óbvio, o delator disse que a empresa também doou bufunfa para a campanha do adversário de Dilma, ainda mais dinheiro. Repito: doou uma quantia maior para a campanha adversária.

Uma pergunta não pode calar: se o dinheiro vem de um só caçuá, porque só é suspeito o da doaçãoà campanha da presidenta? Ora, são dois pesos e duas medidas. Isso não é bnem ilação, é alfgo imoral, ilegal e indecente.

Mas quando se questiona logo surge a desculpa esfarrapada: - Não vem ao caso. Em outras palavras: não faz parte do script golpista. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/04/2016
Código do texto: T5598599
Classificação de conteúdo: seguro