MUNIK FATURA O BBB 2016

Encerrou-se ontem o programa comandado por Pedro Bial, bem diferente de todos os anteriores apresentados pela “Rede Globo de Televisão”.

Nesses tempos difíceis, não houve aquele festival de prêmios, de festas e atrações, pois a grana está curta para todo mundo. Para a grande final, ficaram as duas jovens da casa, Munik Nunes Barbosa (a “Pequi”) e Maria Claudia (a “Cacau”), ambas brotinhos de dezenove anos cada, com todo um futuro pela frente.

A morena Munik (("Pequi") foi a mais votada e faturou o premio de R$1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais), ficando a lourinha Maria Claudia com R$150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais),

Maria Claudia (“Cacau”) tem planos de engatar seu romance com o mineirinho esperto Matheus, de Congonhas do Campo/MG, mas ao que parece ele não está muito entusiasmado com isso não.

Munik ("Pequi") quer ajudar sua família, pois o pai é moto-taxista e, no desempenho da sua profissão, já sofreu diversos acidentes de certa gravidade. Quanto ao gordinho Ronan ("Coração Cigano"), ficou com R$50.000,00 (cinqüenta mil reais) e quer aproveitar a fama momentânea conquistada no programa. É um cara inteligente simpático e bem articulado.

A idosa Dona Geralda, mineira de Curvelo, ganhou apenas R$2.000,00 (dois mil reais), mas se divertiu bastante, segundo ela. Ainda tem muito gás, a coroa.

Desejamos muito sucesso a todos eles, com votos de paz, saúde e perenes alegrias!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 06/04/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 06/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5596701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.