E OS JAGUNÇOS DE PAULO SKAFF-PRESIDENTE DA FIESP-ESPALHAM O TERROR NA AV.PAULISTA.

Pois é... A FIESP/Federação das Indústrias do Estado de SP/cumprem o mesmo papel de 1964. Querem o Golpe mesmo.E o seu prresidente-Paulo Skaff-não se faz de rogado. Botou uns jagunços em frente a sede da FIESP para bater mesmo e sob os olhares cândidos da PM do Alckmin. Uma verdadeira peça de alguém do Nazismo/Fascismo. Incrível o que foi relatado por um transeunte que acabara de sair do metrô Consolação e viu a cena de um homem ensanguentado e chorando ,assim como sua mulher. Uma cena de barbárie!!! E os agressores riam e ainda ameaçavam o casal assim como outras pessoas que passavam pela avenida. Linda e Suave e Terna foi a atitude dos policiais militares do Alckmin. *O sr, pode me acompanhar até a viatura,por favor! Não se apresse.Podemos esperar. O sr. não está incomodado por isso,não? Essa gente agressiva é que faz causar tudo isso,não é verdade?* E assim a Polícia violenta do Alckmin tratou os Agressores do casal. O casal todo ensanguentado e a Polícia Militar candidamente convidava os agressores que davam risadas a subir na viatura. Detalhe.Esta Polícia Militar MATA TODOS OS DIAS UM JOVEM NEGRO SEM MOTIVO ALGUM.É PELO SIMPLES FATO DE SER NEGRO. Entendeu a diferença do tratamento? E o casal ensanguentado queria ir embora pois chorava muito,os dois. E este presidente da FIESP,um Golpista claro,não se incom oda nem um pouco com os agredidos. Seus Jagunços tomaram conta de parte da Avenida Paulista. E não há nenhuma atitude do Poder Judiciário Paulista para coibir essas agressões gratuitas. E o Paulo Skaff está gastando Milhões com grupelhos como esses que estão acampados em frente à FIESP. É a Direita Fascista em ação.E pagos com o dinheiro que não é dele-Paulo Skaff. E por que o Ministério Público de SP não toma uma atitude repressiva a estes atos? Esses fatos não são casos de Polícia.São questões que envolvem pessoas,transeuntes que não participam de manifestações. O Ministério Público de SP tem que agir imediatamente,pois poderá acontecer até mortes. Um bando de tresloucados pagos pela FIESP para impor o medo às pessoas que circulam pela Avenida Paulista. É um caso de Segurança Nacional !!!

E a Polícia Militar do Alckmin faz de conta que não é com ela.E tira fotos com esse grupo de agressores. E Viva a Ditadura! A Rede Globo apoiou a Ditadura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/04/2016
Código do texto: T5596415
Classificação de conteúdo: seguro