Amor invejável

"Sempre em busca de um amor digno, sempre buscando criar meu roteiro pessoal de filme de fim de domingo, até que me deparo com a felicidade alheia, e me vejo felicidade de canto a canto.

Sou suspeita apesar de admitir: Quero um amor como o dela! Quero um alguém que fale de mim como ela fala de seu amor, seus olhos brilham, sua voz aveluda e o assunto flui de modo simples. Quero um alguém que reconheça algo bom até mesmo em meus defeitos, como ela me contou sobre sua paixão, sobre como era louca por suas pequenas manias particulares. Quero um alguém que ria de minhas teorias como ela costumava contar, que valorize as manhãs ao meu lado com cada beijo de "Bom dia". Quero que sintam minha falta como ela sempre diz sentir, como ela sempre faz o possível para estar junto e isso é mais que claro para quem quer que seja. Quero um alguém fã do meu jeito desajeitado, do meu sorriso insistente e das minhas expressões exageradas, exatamente como ela comenta sobre quem finalmente a conquistou por completo. Quero um amor como o delas, porque pela primeira vez, quero um alguém que me ame exatamente como elas o fazem. E que ela seja cada dia mais feliz com sua mulher, enquanto busco ser a mulher de um alguém".

Relato sobre amores e desejos, como uma grande fã de histórias de amor, tive de compartilhar e deixar claro: Que todos possam chegar à essa felicidade iminente.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 05/04/2016
Código do texto: T5596187
Classificação de conteúdo: seguro