A advogada e Banda Irom Maiden

Fui comprar um abacaxi na Jaqueira, em Recife. Escolhi um nos trinques, mandei descascar e embrulhar, dei uma paradinha no café, tomei um expresso, passei na banca de revistas olhei as manchetes e bati um papinho com o proprietário, torcedor fanático do Santa Cruz (eu só Sport) e memandei pra casa, ao chegar perto vi que havia um grupo de garotões na porta do prédio na maior algazarra assitindo algo numa "maquininha", maldei logo achando que era um vídeo pornô. Quando chegui notei que um deles era meu neto, que quando me viu disse rindo: - Véio, vem ver que lance irado. Caraca! uma coroa pirou e fizeram uma montagem dela com a música de uma banda de rock Iron Maiden, a música é "The Number of the Beast". Podem nção saber português mas são craques em inglês. Calá-te boca. Quando olhei, juro, tomei um susto, toda descabelada era a advogada Janaína Paschoal, fazia saracoteios,cabriolas,dava musicas, rodopiava, parecia em transe, completamente alucinada. Mas como sou um cara desconfiado pensei que poderia ser um truque dos petistas. Deixei a garotada e entrei no prédio. Quandoadentrei no apartamento, minha filha que não gosta de política, nunca gostou, respeito, me mostrou o vídeo original. Era mesmo da advogada do impechment contra Dilma, Janaína Pamplona que participara na noite de ontem de uma manifestação pró-golpe no Largo de São Francisco em São Paulo. Olha, depois de uns quatro minutos a dona realmente ficou em transe, possúida, ensandecida, piorque aqueles fanáticos neopentesncostais e aquelas donas que incorporam entidades. A advogada parecia ensandecida, juro, vocês podem puxar na internet, ela rodopiava, uivava,gritava e pegou uma bandeirinha e começou a girar, parecendo aquelas cenas de terreiro de macumba. Quem estava em redor dela ficou com medo, apenas o tal Bicudo batia palmas eui acho que com medo que ela avançasse. Uma cena srrealista,fantástica, eu nunca vi nada igual, e já freuwntei terreiro.

Não sei se foi algo planejado visando a trair o pessoal da macumba para o golpe,ou se vão madar o vídeo para subsidiar o pedido de impeachment. O que sei é que a advogada teve um surto. Imaginem se alguém do PT tivesse um acesso desses.

Agora, a sacada do intyenauta que fez a montgagem com a música The Number ofe the Beast foi genial, o número da besta. Mas nem rir a gente pode, eu mesmo acho que não se deve rir de ninguém que tem um transe desse tipo. Não sebrinca com essas coisas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/04/2016
Código do texto: T5596172
Classificação de conteúdo: seguro