No Ponto Certo
A mulher madura já nao é nenhuma novinha, mas sim de fato uma mulher com tamanha experiência de vida que não fora adquiridas do um dia para noite.
Ela tenta esconder o que pode as marcas de expressão do rosto por exemplo e ate consegue por algum tempo, mas chega uma época que já não faz diferença, tanto faz...
Ela já não tem mais aquela pele de seda e aquele corpo escultural de antes que nem se compara, mas esconde atrás da roupa, marcas do tempo, do passado.
Sua cabeça não parou no tempo, nas fotos antigas, evoluiu e a cada dia se torna ainda mais sabia. Preparada para compreender e valorizar, mas também é capaz de se vingar sorrateiramente se preciso, mas só se for preciso nem vale a pena pensar antes de acontecer, melhor é nao pagar pra ver, mas é capaz de amar com fidelidade enquanto durar.
A mulher madura é como um camaleão, muda quando quiser, só depende da ocasião e aí sim seu interior fica irreconhecível, melhor mesmo é usar e abusar da sinceridade.
A mulher madura, já não escolhe um homem pela beleza física, ela escolhe pelo toque interior que sente em um beijo, em um abraço dado e recebido...
Ela já não pensa em sexo em primeiro lugar no relacionamento, antes disso vem o tal do companheirismo que poucos conhecem e só é notado nas horas precisas de dedicações diárias e espontâneas ou através de uma simples olhada.Olhada de conhecer cada sorriso e sensação de estar protegida, segura sei la, alguns nomeiam do que quiser, mas eu chamaria isto tudo de amor.
A mulher madura mudou, sua pele não tem aquela elasticidade que nem os melhores cremes importados poderiam revidar, um vasinho aqui outro ali, uma estria aqui outra la, são superficiais, não diminuiu em nada seu posto de uma grande mulher, única e exclusiva mulher.
Continua sensual seja qual for a idade, só precisa ser admirada pelos olhos certos, os sinceros.
A mulher madura é capaz de transmitir desejos, e conquistar um amor de homem, não de qualquer homem, mas daquele que foi moldado, preparado por Deus para chegar no momento certo, não no esperado, mas sim no momento escolhido e enviado por ele.
A mulher madura é delicada, pensa antes de falar para não magoar, ela sabe que tem dois ouvidos e uma boca, ou seja, observar mais e falar menos, por isto tem aquele olhar misterioso, esta sempre confabulando, não com as amigas, mas com seus neurônios.
A mulher madura não sente tanto ciúme como antes, ela sabe afasta ló de sua mente se valer realmente a pena.
A mulher madura não se sente diminuída em ver outra mulher bonita ao seu lado, elas estão por toda parte, cada uma com uma beleza diferente, um caráter diferente, uma índole diferente faz parte. Quando esta mulher tem sua mente amadurecida se sente segura e jamais prende alguém com algemas invisíveis, prefere deixar seu amor livre para voar vivendo e pousando sempre no mesmo lugar.
A mulher madura esta no ponto certo para fazer o homem que a merecer o homem mais feliz.