Chegou o mês de Abril.

Bye, Bye, março. O mês se foi, mas começou grandioso, anunciando o outono aqui e a primavera no hemisfério norte. Chegou o mês de Abril ! O Central Park se apronta na cidade de New York, para mostrar suas belas árvores e flores que atraem turistas de toda parte. Aqui, além da chuvarada, há as quaresmeiras que ainda mostram suas flores com tons de rosa e roxo, mesmo estando fora da primavera. Lá no Japão, já começou o tão esperado Festival Hanami. As famílias se reúnem e vão principalmente às cidades onde a flor da felicidade encanta a todos. É a ocasião especial para contemplar as Cerejeiras em Flor. É um espetáculo fugaz, que permanece no máximo por quinze dias em cada cidade. Quinze inesquecíveis dias! Lá as pessoas têm contato com a natureza, passeiam, fazem piqueniques, participam das cerimônias do chá, e assistem concertos a céu aberto. À noite, em alguns locais, lanternas iluminam parques e mostram a contínua beleza que o dia deixou. É um momento de deslumbre quando as lindas pétalas da flor, conhecida como Sakura, caem como benção sobre todos.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 05/04/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5595645
Classificação de conteúdo: seguro