Senso e possibilidades!!!!

Bem é isso! Vou fazer uma tatuagem!!!! Só não sei quando rs. Gosto de tatuagens,mais ja gostei mais. Depois que comecei a assistir aqueles programas de tattos eu perdi o tesão.

Quando eu era casada sempre fazia de rena para fazer surpresa para o maridão. Agora com quase quarenta oque fazer?

Pintei uma Fênix na minha terapia. Toda colorida e viva! Poderia tatuar ela claro.

Mais das cinzas,estou meio pó de mico. Não acerto uma na vida rs! E as penas coloridas? Pois é,estou despenada ainda. Sem penas!

Então não seria tão boa idéia uma Fênix assim.

Agora que eu renasci da mão do capiroto,dos quintos dos infernos,isso aconteceu mesmo!

Dizem que a Fênix nunca morre. Quando ela se acha em perigo ela se transforma em fogo e depois renasce das cinzas. Mais ninguém nunca consegue matá-la.

E na minha vida é meio assim também. tropeço caio levanto,pulo,giro,grito,piro....mais ninguém é responsável pelas minhas quase mortes a não ser eu mesma!

Na verdade minha Fênix no momento acabou de renascer,e ainda não sabe voar. Suas asas lindas e coloridas estão começando a enraizar dentro dela.

Mais por enquanto vou pensar oque eu vou tatuar. Fênix mesmo que plausível, ainda vou esperar a minha voar!

Boa noite meus amores!

freeway
Enviado por freeway em 05/04/2016
Código do texto: T5595322
Classificação de conteúdo: seguro