Chapéu Panamá

Não sei nada sobre o Panamá, mas uso há mais de 20 anos um chapéu que tem esse nome, um presente que me foi dado pelo meu irmão caçula. Ele é muito valioso, princiopalmente no sol quente e no chuivisco. O danado já está com um furo em cima, mas dá pro gasto e me afeiçoei a ele, está no mesmo nível de um chinelo velho, uma bermuda se esgarçando e uma camisa do Botafogo tsmbém com uns furinhos e um pijama todo se desmanchando.

Também sei algo sobre o tal canal, e li umas matérias sobre o ditador Noriega, fantoche da CIA e que depois virou vilão e o desastrado Bush mandou invadir o Panamá para prender Noriega, devia estar bêbado, o Bush, o certo é que o ditador se entregou foi levdo para os EUA e pegou 30 anos de cadeia.. Fim de minhas informações sobre o Panamá. Sou mobral nesse país.

Mas agora sei que vou aprender tudo. Motivo: o vazamento das atividades a da agência Massack Fonseca que abria empresas offshores no Panamá, o caso está sendo chamado de Panamá Papers. Tem estadistas, empresários, políticos, celebridades e o caralho a quatro. Que fique claro que uma offshore é uma empresa de fachada que é aberta no estrangeiro não só para lavar dinheiro sujo mas para evitar certos impostos. Lembrem-seque um ministro do STF comprou um apartam,ento nos EUA recorrtendo a esse expediente. Tdo legal. Mas a maiopria uso mesmo é para lavar dinheuro sujo.

No listão, deixa aquele da Lava Jato acanhado, aquele que resolveram esconder. Detalhe, tem políticos de sete partidos, mas nenhum do PT. Ora, isso é um escândalo. Tem coxinha e fascita arretado, puto, indignado, já estavam pensando em meter o triplex e o sítio nesses Papers do panamá.Mascomo nã tem Lula e nenhum petista, não vem ao caso, só serve se tiver petista. Parece que tem filho de financiador do golpe e gente da base de sustentação do golpe. O caranquejo Cunha pé chegado a uma offshore.

De miha parte, anível de Brasil, acho que nãio vai dar em nada, só se documentos revelados posteriormente mostrarem um nome do PT.

No mais, vou com=ntinuar usando meu chapéu Panamá, mas pode ser que algum coxinha reclame,achando que estou provocando. Mas tiro de letra, estou numa fase da vida que não meirrito com facilidade. Só sinto não poder rir muito por causa da asma. Vou agora ouvir o Samba na Gamboa com Diogo Nogueira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/04/2016
Código do texto: T5595120
Classificação de conteúdo: seguro