Chegou a hora!

Vamos devagar? Por quê? Vamos, sim, com pressa de chegar, porque o pais não pode mais esperar, diante do abismo em que o Governo Dilma Rousseff o colocou, com a miserável ajuda do PT.

Finalmente o PMDB parou de pecar. Abdicou das benesses do governo que aí está e decidiu jogar-se fora do barco. Desceram em pleno mar e sem boias, o que quer dizer que precisarão mostrar à opinião pública o porquê da decisão que tomaram e como irão se posicionar diante do processo de Impeachment já em pleno movimento de ação. Demorou, mas chegou. Até que pensei que a maioria do partido poderia ficar do lado da Dilma. Sete ministérios deixarão de boiar em mãos peemedebistas. Quem sabe se algum deles não ficará rompido com o partido e continuará a defender o desmonte do processo de Impeachment. Se isso acontecer, fiquem certos os brasileiros, é por mero interesse financeiro. Um ministério emprega muita gente, gasta dinheiro público e representa poder.

Chega a dá nojo vê-se o ex Presidente Lula falando nos grampos tornados públicos pelo heroico juiz Sergio Moro. Chego a sentir vergonha de ser brasileiro. Uma monstruosidade. Representa muito bem os bastidores onde esse homem vive e planeja suas artimanhas. Chego a lembrar-me das ações do Estado Islâmico, deus que me perdoe.

Quando falavam que a América do Sul estava se transformando em uma grande república Bolivariana, pensei várias vezes, ser essa ideia, um absurdo. Mas quando juntamos as cartas do baralho político que o Senhor Lula paz e amor e a dona Dilma, isso fica bem mais provável e passível de crença. Hugo Chávez desejava essa tal república, talvez com seu gabinete central em Cuba. Indigna-nos saber que nosso dinheiro pousou em Cuba para construir obras grandiosas, ficando para trás, aqui em nosso país, tantas obras de saneamento básico.

Outro imenso problema nacional de Segurança Pública, a meu ver, é a urdidura da força rude da militância do PT, quando seu poderoso chefão conclama-os à luta nas ruas. Isso é um perigo claro. Precisamos preparar-nos para um possível enfrentamento entre a sociedade mansa e prudente, frente ao extremismo sectário de elementos do Partido dos Trabalhadores. Eles são perigosos. E não podemos deixar de entender que não temos um militar como Ministro de defesa, mas sim, um comunista ligado ao PT. Isso pode fazer a diferença.

O STF deveria ter processado o ex presidente lula por ter chamado seus Ministros de covardes. Nas gravações grampeadas pelo juiz Sergio moro, ouve-se muito claramente ele chamando os ministros do STF de acovardados. Chamou os Presidentes do Congresso nacional e do Senado de F.D.P. O que falta para Lulinha Paz e amor ser processado? Cometeu um crime contra a mais alta Corte de Justiça de nosso país, os Guardiões de nossa Constituição, que mostrarão quem são e para que foram nomeados, agora, quando forem julgar os procederes deste Governo que avacalhou a Economia Brasileira.

Chegou a hora! O bicho vai pegar. Não tem mais para onde correr. Quem viu Maria, viu, quem não viu não mais a verá. Nunca pensei que no Congresso nacional pudesse coabitar tantos criminosos. Em quem estávamos votando? Bandidos? Quadrilheiros? Políticos? Precisamos dar uma lavada forte na política nacional. O Brasil não merece tanta sujeira. O mundo está sabendo que passamos por uma fase vergonhosa de descobertas podres envolvendo nossos políticos.

Observem a sanha ardente com que se manifestam os defensores d Governo Dilma Rousseff. Eles gritam, se descabelam, gritam palavras de ordem, insultam, provocam. São perigosos de verdade. Não vejo muita diferença no modo de ação entre o radicalismo sectário de ativistas políticos favoráveis ao Governo Dilma, em comparação a ativistas do estado Islâmico. Com as devidas proporções e a ausência dos homens bombas, no resto se encontram.

Impeachment em andamento, a sociedade protegendo o juiz Sergio Moro, o STF prometendo julgar fortemente os processos relativos ao momento político especial por que vive a República, a lava-Jato a todo vapor. Estamos no caminho certo. Esses bandidos pagarão na justiça pelo que fizeram. O Triplex de Guarujá e o Sítio famoso que esperem. Estão com seus dias contados para pertencerem ao Erário, atitude justa e imprescindível que a justiça deve tomar. Se não há dono ou se o dono não é o legítimo dono, aí, sim, o país se reconhece como seu mais legítimo proprietário.

Agora começo a acreditar em mudanças radicais na República. Estão acontecendo coisas que, até a pouco, era impossível pensar-se. Viva o Brasil! CHEGOU A HORA!!!