E eu calo a verdade

Cada decepção me torno mais forte, mais avessa a desordem dos pensamentos alheios.

Cada dia me sinto mais distantes de coisas deste mundo e mais perto do que desejo para a outra vida.

Oque será que leva um ser humano ser tão desumano e cruel?

Será a tristeza, a baixa auto-estima, a frustração, ou será pura maldade?

Hoje, foi me exposto várias mágoas relacionadas a minha pessoa, que eu desconhecia.

Falas que não me retratavam a minha pessoa. Mas este foi um meio para justificar a sua carência de qualidades, que se eu contasse a verdade sentiria vergonha.

Escutei retratar sua própria vida, diante dos meus olhos, mas insistiu em dizer você age desta forma, estas são suas atitudes.

A calunia, injuria são coisas que não consigo perdoar, não desejo o mal de forma alguma, mas é como um cristal que não se pode colar.

Eu vi o desespero lançando mentiras em meu nome para me difamar.

Mas Deus está comigo, e já mais me abandonará.

E eu calo a verdade por pena de ti, que cada vez seria mais humilhada, e rejeitada, então aceita tua parcela de culpa e carrega o esse peso sobre os teus ombros, eu já carrego o meu.

Você esta somente se prejudicando a si própria, cuide-se e melhore seu coração.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 04/04/2016
Código do texto: T5594833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.