MESQUINHARIA...

04/04/2016 08:51 - Norma Aparecida Silveira Moraes

     RESPOSTA A UMA DAS DEZENAS DE OFENSAS QUE RECEBO TODOS OS DIAS, NA MINHA ESCRIVANINHA...
IGOR, , FÁTIMA, BRUNA...
     VOCÊ DEVERIA LER E SE INFORMAR MAIS SOBRE TODA A POLÍTICA BRASILEIRA, NÃO SÓ DO PARTIDO QUE
VOCÊ E MILITANTE, E PARAR DE ME OFENDER E JULGAR...
     MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO QUE VOCÊ OU (VOCÊS) É UMA MÁSCARA DO RECANTO...PELO JEITO VOCÊ SÓ SE CONCENTRA NO PT, PORQUE É FANÁTICO TAMBÉM...
     O QUE HÁ POR TRÁS DAS SUAS INFORMAÇÕES, QUE VOCÊ É UM TORCEDOR FANÁTICO PELO SEU PARTIDO, OU É PAGO, (A) PARA OFENDER AS PESSOAS QUE NÃO PENSA COMO VOCÊ...
     QUEM FALA ALGUMA COISA DO PT, DEVERIA TAMBÉM SABER, QUE
NÃO SALVA UM PARTIDO DA CORRUPÇÃO, PELO MENOS DOS MAIORES PARTIDOS DO BRASIL... E QUE TODOS MAMAM DE ALGUMA FORMA DO DINHEIRO PÚBLICO, POIS É O GOVERNO QUE SUSTENTA TODOS OS PARTIDOS, COM O NOSSO DINHEIRO, SEJA ELE DO FULANO OU SICRANO, SEJA QUAL GOVERNO VIGENTE.
     DEVERIA LER SOBRE A POLÍTICA ATUAL DO BRASIL, E NÃO FICAR JULGANDO E INVENTANDO HISTÓRIAS, PARA ME OFENDER A TODO O MOMENTO. DEVERIA SABER MAIS PARA NÃO FICAR REPETINDO AS MESMAS COISAS, ME OFENDENDO, E A OUTROS COLEGAS TAMBÉM.
     TE PEGUEI NO PULO COM ESTE TITULO, VOCÊ FICA VIGIANDO AS MINHAS POSTAGENS PARA ME ATACAR...
     DEUS HÁ DE ME PROTEGER DAS SUAS MALDADES E QUEM FAZ RECEBE DE VOLTA...
     NA VERDADE VOCÊ NEM SABE SE SOU DO PT OU ALGUM PARTIDO ALIADO, OU APENAS UMA VISIONÁRIA...TE PEGUEI AGORA...
     VOCÊ NÃO SABE DE NADA, NÃO É DEUS PARA LER PENSAMENTOS, SE NEM OS SEUS VOCÊ DÁ CONTA, JÁ QUE FICA TÃO PREOCUPADO (A) COM OPINIÕES ALHEIAS, QUE VOCÊ DEVERIA RESPEITAR CIVILIZADAMENTE.
     NA MINHA ESCRIVANINHA, POSTO O QUE QUISER, POIS PAGO, E TENHO UM SITE DO RECANTO.
     ENQUANTO HOUVER
DEMOCRACIA TENHO O DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO , ASSIM COMO VEJO EM TODAS AS MÍDIAS, INCLUSIVE NAS TVS.
     SÓ NÃO INVESTIGO QUE VOCÊ É, PORQUE NÃO ME INTERESSA, QUE VOCÊ FALE O QUE QUISER, COM O SEU
PRECONCEITO MALÍGINO, ARROTANDO ÓDIO E HIPOCRISIA, SEMEANDO ÓDIO, CONTADIÇÕES, O RESPEITO É BOM...
     QUE ME PERDOE O MEU LEITOR POR ESTE DESABAFO, MAS ESTÃO ME ATACANDO DEMAIS...
     SÓ
NÃO BLOQUEIO OU DELETO COMENTÁRIOS, PORQUE AMO OS  MEUS AMIGOS LEITORES, QUE SÃO PESSOAS SENSÍVEIS E RESPEITADORAS.      
     A GENTE PODE EXPRESSAR OPINIÃO COLETIVA SEM DESRESPEITAR O OUTRO, DE ACORDO COM A DEMOCRACIA...
     ​E SE FALO DE ALGUM POLÍTICO, É PORQUE A MINHA VOZ É A VOZ DE MILHÕES...
     E VOCÊ JÁ LEU HOJE SOBRE O NOVO ESCANDALO, DA MASSACK FONSECA ADVOGADOS, PARAISOS FISCAIS, E LAVAGEM DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO DE POLÍTICOS E AUTORIDADES ATÉ SUPER FAMOSOS...POIS É A VERDADE VAI APARECENDO. É DEUS AGINDO...

     EU SOU BRASILEIRA VERDE, AMARELO, AZUL, BRANCO, ROSA, LARANJA, VIOLETA  E VERMELHO TAMBÉM...
O BRASIL É DE TODOS

 ESTOU ENOJADA DE TANTA BAIXARIA

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
SOU SIM UMA PESSOA DE FÉ
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.