Polêmicas homossexuais!

Hoje em dia tudo vira uma polêmica danada e foi o que aconteceu no programa altas horas.

Um rapaz criado por duas mulheres lésbicas e que foi nascido através de uma inseminação artificial, participou e logicamente foram feitas perguntas

Um rapaz na plateia perguntou para ele ,quando ele percebeu que tinha duas mães ao invés de uma relação normal , pai e mãe e ele respondeu , quando foi que ele , o menino da plateia também percebeu que tinha pai e mãe?

Eu não assisti mas vi a polêmica na internet.

A plateia aplaudiu sem cessar e o menino da plateia ficou meio constrangido . Os comentários como sempre se dividiram pq uns acharam que o menino da plateia queria humilhar o entrevistado e outros acharam que o entrevistado humilhou o rapaz da plateia...

O que penso é que quando você nasce homossexual não tem como mudar isso e acho que o erro está em querer experimentar algo que não tem a ver com você , ou seja: se você nasce homossexual nasce, mas se não nasce pra que experimentar? Isso que para mim está errado e por mais que os conservadores não vejam com bons olhos vão ter que se acostumar e só Deus sabe o que vai acontecer daqui em diante

O que vejo no mundo é a hipocrisia pq se formos falar em matéria de religião Deus proibiu a fornicação e o adultério e o que presenciamos desde que o mundo é mundo , é que os pais levavam seus filhos aos prostíbulos assim que ficavam adolescentes e o que nós ouvíamos era: prenda sua ovelha porque meu bode está solto. O que mais vemos foram lares desfeitos ou com brigas, pancadarias por causa do adultério ,bebida e jogo, o que vemos são crianças abandonadas por héteros , o que vemos foi desde cedo a mulher ser criada pra nem mesmo sentir orgasmo e eles, os machos poderem ser livres pra tudo, como se a Bíblia não condenasse tudo isso e não tivesse aconselhado o homem a ter sua esposa como vaso de honra( vale lembrar que tudo que foi permitido no velho testamento, Cristo disse que foi pela dureza dos corações, mas Ele veio abolir tudo aquilo e Ele veio deixar a misericórdia) e ai eu pergunto: onde está a santidade dos héteros para atirarem pedras nas relações homossexuais, e para não aceitarem crianças serem criadas por eles quando nós vemos por ai milhares abandonadas por eles ?

E se formos falar Biblicamente está escrito que muitas vezes os filhos das trevas são mais prudentes do que os filhos da luz.

E eu penso que devemos levar em consideração o fato que principalmente nos dias atuais não há santinho algum na terra, quando não comete um pecado sexual, comete o pecado da ambição que o leva a fazer coisas inadequadas, e usam de falcatruas pra ficarem ricos, até o nome de Deus usam construindo templos e comendo a lã das ovelhas.

E por que olhas o argueiro que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu?

É muito fácil falar do pecado alheio e achar que o seu erro, Deus perdoa. É fácil falar quando se vive na zona de conforto, quando não se vê rodeado de preconceito, de racismo , de humilhações por ser considerado "diferente"

DEIXO CLARO QUE NÃO SOU LÉSBICA, apenas procuro entender e amar meu próximo sem jogar pedras pq o tempo da lei foi abolido por Jesus Cristo e acima de tudo odeio hipocrisia seja ela qual for. E coloquei em letras maiúsculas porque geralmente as pessoas acham que quem defende é pq gosta da coisa, não defendo nem condeno pq esse não foi papel que Deus me deu. E acredito que haverá o dia do juízo e ele muitas vezes começa aqui na terra quando pagamos por assim dizer, "a lingua". Mas, quando se paga a língua a coisa muda de figura e não espero isso acontecer comigo, não nesse aspecto. Só sei que tenho visto muita gente com o rabinho dentro das pernas por falar demais e querer ser dono da verdade.

Falando Biblicamente será julgado da mesma maneira o fornicário o adúltero, os beberrões, os mentirosos e etc. Então não sei por que essa polêmica toda, não sei por quê cada qual não fica na sua pedindo misericórdia a Deus porque até mesmo julgar é fato condenável na Bíblia pois não sabemos julgar com retidão .

Não concordo com a inseminação artificial por já existir muitas crianças órfãs e a inseminação me parece anti ético ,pois um dia essa criança vai sair pelo mundo e conhecer sem saber, seu pai biológico ou irmão (ã) , namorar e casar. Não me parece justo também com todas as crianças desamparadas que os héteros abandonam ou fecham os olhos para essa situação e não aceitam o fato deles adotarem, sob o risco de se tornarem homossexuais também, ora se estão tão preocupados com isso por que não tiram essas crianças dos orfanatos e criam? É fácil sentar e só falar. O mais chocante é que muitas são tiradas de casa por terem sido maltratadas e estupradas pelo próprio pai e ninguém liga pra elas a não ser claro quando os homossexuais resolvem adotar

As pessoas esquecem que muitos Pais são abusadores né?

As pessoas esquecem que muitas mulheres estão abortando e lutando pela legalização.

Crianças, filhas de homossexuais devem ser assistidas e observadas da mesma forma que crianças que nascem num lar abusivo, onde o pai estupra, o padastro e a mãe é negligente . Mas não, todos fecham os olhos e acham que somente num lar homossexual ela será abusada, quando sabemos que em caso de estupro infantil o pai está em primeiro lugar. E quem em sã consciência vai vigiar o próprio pai, qual mãe desconfia de deixar seu filho com o esposo ? Qual escola observa se a criança problemática ou agressiva está sendo maltratada e violentada? Lógico, se ela estiver num lar homossexual ela será mais "analisada" e retirada desse lar imediatamente e a mídia e as pessoas farão questão de mostrar no que dá, elas serem adotadas pelos tais...

O que sei é que desejo seguir os ensinamentos de Cristo: amai o próximo como a ti mesmo e respeitar meu próximo não significa ser conivente com o erro dele, significa que não sou juiz porque há um só juiz mas isso não impede de enxergar a hipocrisia e maldade do ser humano, que se acha "santinho" e que vê apenas no homossexualismo o maior mal na terra.

Por sinal há um trecho na Bíblia que diz:

Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.

Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.

Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.

Isaías 1:16-19

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.