A imprensa estrangeira é mais confiável

Acho que só Eremildo, o idiota, e os manés da vida ainda acreditam na grande imprensa do nosso país. Ela é parcial e também imoral, sonega informações, altera fatos, subverte notícias e mente paca. A grande imprensa do patropi é o ópio do povo.

Prefiro de vez em quando dar uma olhada no que diz a impresnsa estrangeira. Ela defende os países ricos, mas é muito mais honesta e não sonega informações, inclusive as mazelas do nosso país e publica notícias que a nossa mídia não comenta. Por exemplo, a BBC Brasil publicou uma matéria que saiu no jornal americano Los Angeles Times, afirmando que os adversários de Dilma não tão honestos como ela é, que ela é possaolmente homnesta, diferente da maioria dos seus adversários. Afirma o jornal que dos 65 membros so coneslho do impeachment, 37 deles enfrentam processos por corrupção e outros "graves crimes". Que dos 513 deputados, 303 enfrentam processos. O mesmo acontece no senado, 50% dos senadores tambémenfrentam processos. Diz ainda que Temer é suspeito em investigação da Lava Jato de estar envolvido em um esquema de compra de etanol. E que Aécio é investigado pela Lava Jato e que famailiares dele tgeruiam contas suspeitas no Liechtenstein. E ratifica que não há esse tipo de acsações a Dilma. É uma imprensa mais confiável e mais justa, não omite nada. A daqui não fala nada de quem defende o golpe via impeachment, tenta até esconder que quem está presiddindo o processo de impechment é um al capone da política, umcarnguejo corrupto, o Eduardo Cunha.

A grande impresa do Brasil é mais suja que pau de galinheiro. É uma impresa prostituída. Palavra de honra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/04/2016
Código do texto: T5592854
Classificação de conteúdo: seguro