Desejo que você tenha quem amar
Essa frase é uma das frases mais belas que já escutei, na verdade é um trecho de uma música dos Para lamas do sucesso, uma banda de rock que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e ainda é muito curtida pelas pessoas de bom gosto, estranhos, ou seja, eu.
Ela expressa um desejo lindo de que você tenha quem amar, caraca meu, olha isso desejo que você tenha quem amar, existe coisa pior nesse mundo do que não ter quem amar, quer dizer você vaga por ai fazendo o que você não gosta, mas que tem que fazer saindo para Escola, indo para o trabalho, indo para o curso, comendo, comendo... Andando, andando, falando, falando, julgando, julgando, ignorando os erros, nos estressamos, enfrentando filas, esperando ônibus, esperando, pegando ônibus lotado, ficando em pé e em fim voltamos para casa, quando chegamos lá não tem ninguém, vagamos, vagamos por nada e nada justifica nossa batalha, somos como zumbis só vagamos atrás de cérebro, ficarei a vida inteira esperando que meu príncipe me resgate em minha torre, mas ele não virar, pois eu deveria ter quem amar.
Cara! King Kong tinha quem amar, pow! Ele levou aquela loira siliconada para o alto daquele prédio por algum motivo, você não acha? O amor e o que ele viveu não foi em vão, ele morreu amando, assim como o Jack do filme Titanic, tinham acabado de enfrentar uma batalha para ficarem juntos e quando em fim está junto o navio afunda e eles se encontram um mar congelam-te, Sério? Não! Olha depois de tudo que eles enfrentaram foi uma sacanagem do caramba! Mas voltando ao foco ele segurou a mão dela, enquanto ela estava em cima daquela porta até o fim. Bem que ela podia ter revezado com ele, mas tudo bem. Agora já foi, mas existem varias historias de pessoas ou não, que tinham quem amar Sheck e Fiona além das aparências, Kim e Kricritt os reais, wall-y e a robo moderna o amor tudo espera, london e a Jamie naturalmente improvável, Hasel e Augustos com seu eternizado O.K, Lisel e Rudy o inocente, ABC do Amor Rosemerie, o pequeno príncipe com sua rosa, Bridigty e o Marck a loucura que levou a plenitude, Sun Tzu e a guerra, o guarda costas com a Whitney Riston, a Catarina e o Petruquio selvagem, Adão e Eva o primeiro casal.
As pessoas que tem quem amar vivem, têm sentido em suas vidas, porque têm amor, têm quem amar e o amor só pode ser uma coisa boa, pois Deus é amor e quem ama conhece Deus, quem não conhece Deus nunca saberá o que é o amor, ele benigno, não se orgulha, não maltrata, espera todas as coisas, não leva em conta o dano, não falha...
As pessoas podem fazer varias coisas na sua vida, porem ter alguém para amar, além de dar um sentido à vida, também a faz ser suportável, ver o amor, não só entre homem e mulher, mas também amar as pessoas de uma forma ampla, pois o amor é um tipo de cura, se você não encontrou alguém para amar, direcione o amor, que você tem ai dentro para algo, quem sabe para você mesmo.