Os Meus 7 Pecados

A Irá de ser exatamente o que é destrói tablóides, destrói paradigmas e relativamente normal, não é doloroso ser irado, ser louco complexo de felicidade.

A gula de ser exatamente o que é, destrói roupas, sexo, uma sociedade padronizada, ser guloso é ser diferente, gosto de destruir críticas de me mostrar quem sou, sou gula sou obsessão.

Ser Avarento não é minha condição, gasto mais do que preciso, a tal forma de dizer: Dinheiro não traz felicidade, até pode dar mas meu esquema de Avareza é outro, é simples é gestos.

A Luxúria eu gosto, mas não cultivo, gosto mais de ser "Cult" do que ser luxo, me admiro por ser básico, comer básico, prefiro ser luxo por dentro do que ostentar formas que no fim vão tudo morrer e vai ser enterrado a sete palmos do ego.

Sinto Inveja sim, até por que não confio em mim totalmente, gosto de me espelhar nos outros e ver as formas que eles jogam consigo mesmo, sempre invejando a si próprio, uma tal escada perdida, onde mais se sobe mais derrubam aqueles que há invejam.

Portanto invejo os invejosos mas não consumo os mesmos venenos que eles é uma perda de tempo.

Cobiça, é um prato que se come frio, o que eu mais cobiço na vida é chegar além, sem ver a quem e atropelar sem ter desdém.

Atropelo com minhas palavras radicalistas, cobiçando o próximo, a próxima pergunta, a próxima resposta.

Secretamente cobiço tudo, eu quero eu necessito cobiçar pra me auto conhecer.

Ai a preguiça, é meu pecado favorito, chega a ser um perigo, a madrugada virou minha irmã novamente e a manhã meio leito, doa se preguiças, durmo, acordo, revejo, transpiro preguiça.

Mas eu gosto me apaixonei por ela, vidrei nela, mas é um amor é assim um dia eu mato pra ela pra poder sobreviver.

Sou humano, sou pecador exclusivo peco pra reviver todas as minhas origens diariamente.

Quem nunca pecou que atire seu primeiro pecado no vento.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 01/04/2016
Código do texto: T5592186
Classificação de conteúdo: seguro