Seria cômico, se não fosse trágico

Votar favoravelmente ao impechment da Dilma, sem ela ter cometido crime de responsabilidade para colocar no seu lugar o Drácula (parece paca) Temer seria até cômico, se não fosse trágico. Cômico porque Temer e seu partido foram sócios do governo Dilma atéontem. Nãso sócios insignificantes, acionistass sem direito a voto, mas graúdoso cupando ministérios e participando do poder. Ora, se tiveram direito aos bônus do governo por que não arcam como ônus, porque agora tiram o ânus da seringa? É trágico porque estãoquerendo golpear a democracia impichando uma presidenta que, repito, não cometeu crime de responsabilidade. ASté os postes de luz e as placas de coca-cola sabem que Dilma Rousseff é honesta.

Há mais, os maiores líderes do PMDB que estão excitados, frenéticos e num frisson danado parace até sangria desatada são Jucá. Eduiardo Cunha, Geddel, Moreira Franco, Henrique Eduardo Alves, Raupp..., além do popular Temer que esteve num tour com Gilmar Mendes. Pergunta meiachata: o PMDB ytem alguém na Lava Jato? Há alguém do PMDB processado no STF e outras instâncias? Uma pervunta não pode calar:quem tem maiscredibilidade para governaro Brasil, Dilma ou a turma de Jucá e seus blue caps?

Uma imagem vale por mil palavras, a reuniçao comandada por Jucá que determinou a debandada dos ratos do PMDB, a fotografia mostrada nos jornais foi tirada a capricho, lá estão Cunha, MUcá,Moeira Franco, Geddel, Raupp, Eliseu Padilha... E do lado direito o sujeito que sente ódio atéem velório,umpernambucano especialista em cozidos e que esculhambava com Miguelç Arraes. Diante da foto, o ministro Barroso, do STF, em palestra para alunos de uma universidade, disse: "Quando anteontem, o jornal exibia o PMDB desembarcando do governo, vendo os que levantavam as m;aos, eu olhei e: Meu Deus do céu!\É essa a alternativas de poder? Eu nçao vou fulalaniozar mas quem viu a fto sabe de quem estou falando".

Felizmente está havendo no país uma espécie de sentimento, reação, repúdio ao golpe. Nao se está defeneendo o PT enem justificando os erros do governo, mas defendendo a Democracia e garantindo omandatode Dilma, conquistado nas urnas e que não pode ser interrompido porum golpe perpetrado por ratos, gabirus e caranquejos. Não vai ter golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/03/2016
Código do texto: T5591141
Classificação de conteúdo: seguro