Felizes para sempre

O padre sempre faz a mesma pergunta, todo mundo já ate decorou a fala;

Prometo amar-te e respeitar-te ate que a morte nos separem.

Todos dizem sim, com um sorriso de orelha a orelha depois de passar um dia inteiro de ansiedade a voz quase não sai, mas o coração , ah esse pula que nem pipoca acelerado não se sabe de felicidade ou medo, afinal, dali em diante tudo muda.Na maioria das vezes pra pior, mas felizes para sempre é o que todo mundo deseja e espera, as vezes acontece.

Mas as coisas andaram mudando...

Melhor seria se o padre renovasse seu repertorio e de agora em diante não teriam tantos blas blas blas, digamos que iria direto ao assunto.Por isso resolvi eu mesma escrever os meus votos.

Nada de na saúde e na doença, porque mesmo sadios nenhum que cuidar do outro.

Porque aquele para sempre virou lenda nas melhores historias infantis, a realidade é bem diferente e muitos casamentos não duram nem o tempo de pagar as despesas da festa.

Então resolvi escolher um amor que;

Não me prometa fidelidade, mas sim, a liberdade e a lealdade de me contar tudo, como dois amigos.

Um amor que não disfarce ao olhar para outra mulher, mas que me faça sentir mais especial que todas as outras a ponto de eu não ter ciúme, afinal, as mulheres são bonitas e é para ser olhada, a fila anda para todas, eu também já tive e tenho la os meus encantos cada fase é uma beleza diferente.

A vida é assim...

Enquanto um despreza, outro conquista e assim a vida segue.

Nada de se eu te perder eu morro, ou sem você não consigo viver! Morre nada. Como eu disse tudo passa, se passar o amor porque não passar a dor.

Um amor que me trate bem e que conheça todos os meus olhares e sorrisos, assim fica mais fácil de entender sem, palavras.

Um amor que prometa tocar violino para mim todas as manhas, mesmo quando estivermos brigados e eu prometeria abraça- lo com o abraço mais duradouro e mais verdadeiro, pelo menos com um abraço por dia, mesmo quando um tiver chateado com o outro

Pensando bem, o violino pode ser tocado sim toda manhã, mesmo se estivermos brigados. É só colocar um CD e eu me espreguiçaria na cama pensando que era ao vivo e você teria voltado atrás e pedido arrego, mas, mais uma vez eu seria enganada.Geralmente homens nascem com o dom de mentir, mas o abraço, esse não pode nunca ser substituído por uma maquina, só pode ser dado e recebido, não necessariamente nesta ordem, mas que toca no interior profundamente...

E depois de lavrarmos o documento assim cumpriríamos nossas palavras podemos ser felizes enquanto durar, não enquanto a morte nos separar, mas sim, ate quando o amor nos afastar.

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 30/03/2016
Reeditado em 01/04/2016
Código do texto: T5590156
Classificação de conteúdo: seguro