AOS INOCENTES ÚTEIS QUE APOIAM O GOLPE PARA DERRUBAR DILMA.

Vocês já pensaram no DAY AFTER-O Dia Seguinte? Creio que não. A Safada Imprensa massacra tanto que não dá tempo para o cidadão comum pensar. É assim que age a Lavagem Cerebral. A Massa de Manobra não pode parar para pensar. Vamos fazer uma antecipação sobre o que vai acontecer após o Golpe e a Queda de Dilma. O primeiro fato inevitável após a Queda será o aumento de preços generalizado. Vai ser um* pega para capar* nos supermercados. E o desabastecimento ocorrerá em seguida. Os Bens de consumo sumirão do Mercado. Menos,é claro,para as lojas da Elite. Os Juros irão explodir nuns 45% ao mês para deleite dos

banqueiros e financistas. Com os Juros nas alturas,o Brasil Quebra,ou seja,não terá dinheiro para pagar seus compromissos. Eduardo Cunha e o provinciano Moro serão elevados-pela Safada Imprensa- à condição de Heróis Nacional. Haverá o Congelamento imediato dos Salários e,principalmente,do Salário Mínimo e Aposentadorias . E muitas famílias brasileiras dependem da Aposentadoria dos mais velhos para sobreviverem. Demissão em massa de Trabalhadores. O Bando de Deputados evangélicos aprovaram qualquer coisa que o Bandido do Cunha determinar. Com os 10% é claro. Eduardo Cunha será perdoado pelo Supremo a pedido do Procurador Geral. A Lava Jato desaparecerá da mídia e deixará,apenas,os Petistas presos e acusados sem prova. Os verdadeiros ladrões da Petrobrás-Paulo Roberto Costa.Pedro Barusco/Youssef/Cerveró e outros viverão tranquilamente em suas residências usufruindo da grana roubada que o juiz Moro presenteou pela Delação contra o PT e Lula. Para a Imprensa Safada a Corrupção estará terminada pois o Lula será preso. Será o Máximo da Hipocrisia!!!

Os Direitos Trabalhistas serão extirpados pela Câmara e pelo Senado.Não haverá mais 13o.salário/auxílio doença/ 4 meses de licença maternidade/ piso salarial para Professores/ áreas indígenas tomadas pelo agronegócio assim como as terras Quilombolas. Haverá a Terceirização do Trabalho. Ah,cê não sabe o que é? Pois é,né mané.Cê é bobo porque você quer. Os salários dos deputados,senadores ,procuradores,promotores e juízes serão aumentados substancialmente.

O Banco do Brasil,a Caixa Federal e a Petrobrás serão PRIVATIZADOS.O senador Serra terá o prazer de levar aos EUA a Outorga-DE GRAÇA- do Pré Sal. Com os aplausos do PSDB/DEM/PPS/ e outros corruptos.Haverá uma CAÇA aos Blogueiros por determinação da Justiça. Os Blogueiros não poderão mais emitirem opiniões ou fazerem jornalismo investigativo. A Justiça poderá colocá-los na cadeia. A Merda da Veja receberá polpudos investimentos do governo para sair da situação falimentar,assim como o Estadão e a Folha. A Globo receberá do novo governo mais de Bilhões em publicidade. Será uma festa!!! A Mansão do U de Bêbado de Paraty será Legalizada pelo Governo. O governo doará as terras e a ilha para a Globo.E a Globo não precisará mais de empresas *Laranjas* para sonegar impostos.Toda a Sonegação da Globo será perdoada pelo governo. A Operação Zelotes que investiga empresas que sonegaram e compraram decisões do CARF ,esta operação será extinta. E todos serão perdoados pelo governo. Haverá um Arrocho salarial. Demissões em massa. Quebradeira geral de indústrias e empresas. Haverá aumento da delinquência com mais roubos e mortes. O Trabalho Infantil Escravo voltará para alegria do pessoal do agro negócio. O MST e o MTST serão perseguidos sem trégua pela Polícia e pela Justiça. O Projeto de Lei dos procuradores contra a Corrupção será arquivado imediatamente. Os Divinos procuradores da Lava Jato(já extinta) se voltarão contra os Movimentos Sociais e haverá muitas prisões-SEM PROVAS-é claro. O Procurador Geral Janot receberá o prêmio Você Faz A Diferença da Globo com muita pompa. E quem entregará o diploma ao Janot será o agora Santo Eduardo Cunha. E o juiz Moro vai estudar inglês para ver se aprende alguma língua,pois a Língua Portuguesa ele mal sabe. Com tudo pago pelo Departamento de Estado americano. O Prefeito de SP-Haddad do PT-será cassado,assim como o governador de MG do PT e do Maranhão do PC do B. O Brasil sairá do Mercosul e dos BRICS e da UNASUL e passará a participar do Acordo do Pacífico sob o comando dos EUA com o Peru,Colômbia e outros rola bostas. O Brasil passará a ser somente um exportador de matérias primas,hoje denominadas Commodities. Serão extintos os Programas Sociais Minha Casa Minha Vida,Fies,Pronatec,Bolsa Família e outros programas. E serão criados os Bolsas Merendão em SP,Bolsa Papai É Rico no Paraná,Bolsa Lord Gagá em SP. Bolsa Sorveteria da filha do Serra. Bolsa Hermés da mulher e filha do Cunha, Bolsa Petrobrás para o PMDB e muitas outras bolsa por esse Brasil à fora. .............. ACORDA JACARÉ!!! AINDA É TEMPO!!!

Notícia de última hora. O Procurador Geral Janot-sutilmengte e mineiramente-faz PRESSÃO contra o PP que ainda está participando do Governo. Denunciou 7 parlamentares do PP ao Supremo. Uma pergunta,sr.Procurador Geral. Por que o sr.não DENUNCIA o Aécio Neves com tantas e tantas denúncias com PROVAS??? Está fazendo igual ao Moro e fazendo Denúncias Seletivas para forçar o PP a sair do Governo?

Como bem diz o Nassif:O Procurador Geral é a Matriz do Golpe.

E a figura quixotesca do sr.Miguel Reale Jr.ao defender o Impeachment da Presidente. Simplesmente triste. De uma senilidade total. Este sr.Miguel Reale Jr.deveria escutar o que falou o Ministro do Supremo-Marco Aurélio Mello- sobre o Impeachment:* Se não tem consistência jurídica é Golpe!!!*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5590011
Classificação de conteúdo: seguro