Que pedido meio complicado.

Dizem que um rapaz achou uma lapada de Aladim e começou a limpar e nesta hora saiu um gênio de dentro dela e falou: ola meu amigo você tem um pedido para me fazer e não sei se vou consegui realiza-los, pois já estou muito velho e o rapaz estava com a esposa do lado e olhou para ele e disse eu gostaria que o senhor fizesse minha mulher ficar linda como uma atriz de filme americano. E o gênio olhou para a mulher e depois olhou para ele e pergunto você não tem outro pedido mais simples não, e o rapaz respondeu: então eu queria que o senhor construísse uma ponte da minha cidade ate um país que estivesse em conflito por causa de religião e acabasse com as brigas e as matanças nesta hora o gênio olhou pra ele disse você tem pressa desta ponte, então você que comece quando e me dê um prazo para eu terminar logo, pois eu prefiro realizar o segundo pedido, porque o primeiro é muito difícil eu não vou conseguir.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 29/03/2016
Código do texto: T5589176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.