Meu carro vermelho PT

Meu carro vermelho PT, foi vendido e eu só descobri que ele era vermelho por causa do PT, agora... Eu sou professora! Eu sou trabalhadora partidária! Eu revivi nesses últimos dias toda perseguição política e sindical da minha existência. Descobri o que quase me matou! Não adoeci por causa do PT, nem por causa do Sindicato Mineiro, Não! Adoeci por causa da injustiça que assombra agora o PAÍS INTEIRO. A justiça não foi feita, mas eu sobrevivo, e luto e vou seguir lutando e defendendo o que me constrói. Levantar a cabeça e dar a volta por cima, não é fácil, mas é possível, pois só quem sofre com a dor de ver a injustiça prevalecer sob os olhos de todos e todas é que sabe o tamanho da luta existencial para continuar humana, que é.

A justiça não julga, só condena! Os interesses ocultos, a hipocrisia, a famigerada burguesia e o poder sempre falam mais alto?! Então eu grito junto com todos e todas que clamam por um BRASIL MAIS JUSTO E DIGNO. ESTOU DE VOLTA! SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO!

Jmsouza
Enviado por Jmsouza em 29/03/2016
Reeditado em 16/12/2017
Código do texto: T5588954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.