Retrato Descorado da Corrupção.
Olhem a força da corrupção no Brasil. Durante o primeiro trimestre de 1999, entre casos de escândalos financeiro, como o “Dossiê Cayman”. Empréstimos do Banco do Brasil, a Encol”. “O uso dos Aviões da FAB”. “ A Máfia dos Ficais em São Paulo”. Foram catalogados 74 ocorrências da malversação do dinheiro público. A maioria destes escândalos não davam sensacionalistas manchetes na imprensa chamada “ Chapa Branca” na época, hoje muito bem dimensionada por Paulo Henrique Amorim, como PIG. Houve um movimento muito tímido de um “Fora FHC” que o próprio PT descartou.
Um dia desse fiz um apanhado sobre combate a corrupção, e quem mais combateu foi o Governo Lula. Dilma continuou. Antes nem essas prisões meia boca dos ricos existia. O mal do Sérgio Moro foi tentar politizar as investigações, perseguindo uns e blindando outros. Denúncias robustas de Eduardo Cunha tiveram que vir da Suíça. O dinheiro voador do Cunha Lima caiu no esquecimento. O Menino do Rio deitou e rolou na Lista de Furnas e na Lava Jato. Além de falcatruas conhecidas quando governador de Minas. Hoje se não fosse as redes sociais com Blogs progressistas, Lula e Dilma não teriam defesa, seriam carimbados como os maiores corruptos dos fascistas corruptos do PSDB, DEM, PPS e seus asseclas.
Só por que o PT tem um halo de Esquerda, o movimento fascista está tendo fôlego, alicerçado pela burguesia. São os brancos da elite que odeia pobres e negros.
Lair Estanislau Alves.