IMAGINEM SE FOSSE FEITA UMA DEVASSA CONTÁBIL NAS CONTAS DE SERRA/ALCKMIN/AÉCIO/FHC/ALOYSIO/AGRIPINO MAIA/BETO RICHA/PERILO DE GOIÁS COMO FOI FEITA COM LULA?

Pois é,né mané. Você é bobo porque você quer. Já imaginou se os 30 Processos contra Serra fossem investigados e julgados? Se fossem investigados os casos de Corrupção nos Trens e Metrô de SP? Se fosse investigada as relações do governador Perilo de Goiás com o bicheiro Cachoeira e todas as transações inerentes aos dois? Já imaginou se fossem investigadas as obras do Estádio das Dunas no RGN com o Agripino Maia,além dos 200 Mil recebidos da Odebrecht sem ser candidato? Já pensou se a Receita devassasse a vida do Milionário Serra como foi feita com a vida de Lula? Como a Filha do Serra(e ele mesmo)ficou Milionária de uma hora para outra? Já pensou numa devassa fiscal nas contas do *Santinho* Alckmin? E nas contas do Dondoca que distribui apês de 1 Milhão à vontade? Seus rendimentos declarados não condizem com tamanha jactância de riqueza. Pois é... O sr. Luiz Inácio Lula da Silva cometeu DOIS GRANDES ERROS. O primeiro foi ter financiado a Globo que estava FALIDA!!! Foram uns 2 Bilhões. O segundo erro foi NÃO TER PERMITIDO que se fizesse uma Devassa nos dois Governo do Dondoca. Creio que este foi seu Maior Erro. Com certeza não haveria um Mensalão do PT e sim um Mensalão do FHC. Lula às vezes chega a ser Ingênuo comparando com as artimanhas do Dondoca. Por que a Imprensa nunca falou nada sobre o famoso jantar que FHC promoveu no Palácio da Alvorada para empresários que foram COAGIDOS a darem uns 7 Milhões para o Instituto FHC? E deram. Imaginem se Lula fizesse isto em final de Governo. Eis a diferença entre um mais do que Esperto que se auto proclama Intelectual(só se for lá em Buritis/MG) e um simples cidadão comum. Se fosse feita a devassa em seu Governo,o Dondoca já estaria enterrado vivo. E a Globo não existiri mais. Ah! Ia me esquecendo. O Supremo Tribunal Federal REABRIU o arquivamento (feito por Gilmar Mendes em 2008) de DUAS AÇÕES por Improbidade Administrativa contra Pedro Malan/José Serra/Pedro Parente e outros. Todos do Governo do Dondoca. E por que será que o ÍNCLITO Gilmar Mendes mandou ARQUIVAR??? Tratando-se de Gilmar Mendes não é preciso pensar muito. Está na cara. E imaginem se o Santo Moro fizesse uma devassa(como foi feita com Dirceu e Vaccari) nas contas da mulher e filha do Eduardo Cunha. O Caso de Cunha está no Supremo que repassou para Moro o Caso da Mulher e Filha. E por que Moro não faz? E este Santo Moro que quer SALVAR o Brasil está levando o país a uma quebradeira geral.É só verificar quantas empresas estão quebrando e quantos desempregos foram criados com a Sanha Avassaladora de Moro e seus trogloditas. Estão começando a aparecer as inadimplências das Construtoras com os Bancos.Uma quebradeira geral para gáudio de Moro e sua gente. Quebrar o Brasil! Eis a questão!!! E a Corrupção? Contra PSDB/DEM/PMDB Não Vem Ao Caso. O que importa para Moro é que a estrutura do PT e Lula estão sendo destruída pela Lava Jato. Corrupção é a Grande Máscara usada por M oro e sua gente para atingir um fim determinado pela Casa Grande. E com isso pode ocorrer uma Grande Convulsão Nacional e até Derramamento de Sangue. E quem sabe,este mero juiz provinciano de nome Moro fique FELIZ e CONTENTE. E ele vai declarar eufórico:*O BRASIL QUEBROU!!!* Mas uma coisa podem ter certeza,pois grande parte da sociedade brasileira está atenta:NÃO VAI TER GOLPE!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/03/2016
Código do texto: T5588288
Classificação de conteúdo: seguro