Mensagens que edificam - 170

A vida é curta. Tão curta que por vezes parece que veio fora da medida e faltou alguma coisa. O que falta mesmo é dedicação ao precioso tempo para valorizar cada minuto da sua vida. Não perca seu tempo frequentando ambientes que tentam fragilizar-te emocionalmente para subtrair de ti aquilo que falta um pouco mais. Não deite pérolas aos porcos. Não dê ouvidos à quem precisa ouvir, pois o que sabe é despejar lixo nos ouvidos dos outros. Esteja com quem agrega valores e não com quem cobiça o que conquistas com um suor tão árduo. Esquive-se dos ladrões de sonhos e disseminadores de histórias de terror. Fuja de quem semeia o engano e faz que penses que o teu prazer é profano. Relacione-se mais com os seus familiares e amigos. Ocupe os dias da semana para ter momentos felizes e de descontração com quem te quer bem e não os seus bens. Não sejas escravo de uma agenda inútil que te obriga a passar praticamente todos os dias às voltas com coisas loucas que só fazem sentido para quem lucra com o saldo do seu esforço. Um pouco de raciocínio e você captou todo teor desta mensagem. A vida é curta demais para que vivas de calças curtas. Relaxe, e viva a vida!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 28/03/2016
Código do texto: T5588135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.