Lobão Paz e Love

Love, Love, Love... foi com essa expressão que a grande celebridade da MPB coxinha, defensor do golpe, Lobão, encerrou sua mensagem bo Facebook pedindo perdão a Chico Buarque, Gil e Caetano.

No teor (longo) da mensagem ele se diz arrependido das ofensdas que perpetrou contra o trio. Segundio ele, a decisão aconteceu quando assistiu no "Altas Horas" Caetano e Gil falando sobre o atual momento político, ocasião em que os baianos compararam as movimentações dos coxinhas às passeatas com Deus pela liberdade de 64. O velho lobo então sentiu um "estalo" e ficou comovido, oparece que foi no sábado de Aleluia. Resolveu, assim, pedir perdão. Foi uma espécie de surto emotivo, um lapso de lucidez. Foi mesmo?

Ele deveria ter feito isso na sua coluna na Veja onde costumava descer a lenha no pessoal da MPB. Mas o fato pé que ele pediu o penico. Por que fez isso? Sem dúvida, em primeiro lugar, porque está sesentindo isolado, rejeitado, estigmatizado; segundo, porque não conseguenos shows juntar cem pessoas; terceiro porque viu que até os Roling Stones gostam de Cuba que ele execrava; quarto, porque no movimento golpista há figuras mais jovens e ele não está com essa bola toda; e quinto, porque essa carta fez com que aparfecesse nas redes, pode gerar uma polêmica. Mas pode ter sido mesmo um surto, afinal até os lobos possuem um certo faro, principalmente quando vê um abaixo assinado contra o golpe com a maioria da classe artística, musical, intelectual. Ele propôs até um encontro com o trio a quem pediu perdão para debater o atual momento por que vive o país.

Mas vai ter que fazer esse debate apenas com Alexandre Frota, Ju Issen (a musa peladona) e esse tal Cláudio Botelho, umcantor de segunda que surtou em Belo Horizionte escvulhamabando com Luila e Dilma e Chico proibiu que ele cantasse as suas músicas esse também já pediu o penico).

No mais, se até Lobão está hesitando, dando uma de paz e amor, balançando, é porque nção vai dar golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/03/2016
Código do texto: T5587769
Classificação de conteúdo: seguro