A VIDA TEM UM GRANDE VALOR...

Um brilho apagado, um sorriso sem graça, um olhar perdido, uma alma manchada, são sintomas de quem esqueceu de viver com alegria da vida, o renovo do amor, a cresça em Deus , deixando se abater perante os problemas cotidiano, é a fé que traduz esperança, a cresça em Deus de que tudo pode ficar bem, o amor que da liberdade de viver dias melhores, a vontade de viver tem o sinônimo de vencer, são os pequenos detalhes que fazem toda diferencia em um vida, animo e a coragem são os adjetivos ideais de seguir uma caminhada sem olhar os obstáculos, para ser feliz é preciso sabe diminuir os momentos tristonhos, somar os dias de alegrias, multiplicas os dias felizes, dividindo com aqueles que nos cercam, a vida é uma roda gingante, seu ponto de parada é quando partimos, para um mundo desconhecido, então em quanto há vida na terra, sempre haverá viras-voltas, vivemos apenas o hoje, o ontem já se fez passado de uma história vivida e o amanhã a Deus pertencem, apenas planejamos na esperança de que será melhor do que vivemos, esquecemos as decepções, mágoas, para que assim, possamos ama a vida com paixão, sem lágrimas nem dor no coração, mas com o verdadeiro sentindo do amor, porque Deus é amor.

Tenha da vida o melhor sabor, dando a ela seu imenso valor.