Prefiro ser um gandula

Sou alguém que apesar dos pesares, doença, achaques da idade, lizeu e etc e coisa e tal, ainda se considera feliz. Graças a Deus.

Tenho amigos pessimistas paca, alguns em muito melhor situação que eu, tanto financeira como física. Quando digo que sou feliz, eles me taxam de perfeito idiota. Não, não me zango. Adiantaria? Eles mudariam de opinião?

Vejam bem, tenho minhas idéias, preferências, p tal lado político (mesmo sem pertencer a partidos e sem obedecer a lideranças), mas anão me rasgo tido ante o insucesso, nem como sucesso do meu lado político. Pessoalmente,ganhand ou perdendo ficono mesmo. A minha opção política é devido ao povo pobre e à Democracia. Só isso. A mim basta fazer a minha parte, sem me rasgar. E priu.

Também não estou ligando muito pras condições financeiras. Ora, se naão posso melhorá-la, por que vou esquentar a cabeça? Quanto à saúde faço o que posso, maneiro na alimentação, quase não tomo álcool, tomo regularmente os remédios pras pressão, rins, asmae o escamabau, enfim, faço o que posso, o resto entrego a Deus.E assim vou supotanto os achaques próprios da idade, a asma, as dores no corpo... Vou levando. Não tenho outra alternativa.

Quanto ao vício de escrever nunca tive vaqidades e nem veleidades sobre esse assunto. Sei que nesse camposou apenas um mero gandula, apanhando a bola para entregar aos craques. Inveja? Não. Por que teria, se leio muito e sei que sou limitado na escrita? Escrevo por praqzer, aliás, por vício.

Mas há quem, nocaso da escrita, fique pensando que é um bambambã e picha os outros, diminui, tenta ridicularizar, tira onda Paulo Francisem compotas, Nelson Rodrigues de marré-deci e Joice de mentirinha. Prefiro ser um gandula. Juro por Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/03/2016
Código do texto: T5585703
Classificação de conteúdo: seguro