To rindo até hoje rsrs

Eu não me considero uma pessoa ciumenta, Mas ultimamente, devido umas coisinhas que andaram acontecendo eu passei a me questionar se não deveria pegar mais no pé do meu esposo, ligar mais pra saber onde anda ( acho que é crise dos 50) ou talvez seja ele que anda provocando: uma das minhas filhas me disse que quando eu estou falando com ele sobre algumas coisas e demostrando uma desconfiança ele dá um sorriso cinico e satisfeito, segundo ela, ele está provocando pra ver o que sinto.

E agora, por eu estar futucando , bisbilhotando, virei motivo de deboche, estão me chamando de escorpiana legitima e tudo mais.

Bom, eu acho que nesses 32 anos eu não fui bisbilhoteira pq em algumas ocasiões eu tive motivos pra questionar certas coisas mas todo mundo sabe que homem convence mulher até de ir à lua buscar estrelas, quando ela está apaixonada, e convence que a ama muito, e convence que é fiel kkkk

Ele jura de pés juntos nunca ter me traído, e na hora que um homem diz isso você fica tentada a acreditar depois uma voz lhe diz: "boba" rsrsrs. E como já disse não fui muito de bisbilhotar, mas ando com uma sensação esquisita e não sei se é a idade( vc questiona se não foi boba e perdeu tempo e ele agora passou e não volta mais) ou ele anda me provocando... Sei lá. Vou nem contar os motivos...

O certo é que ganhei um celular de minha filha e dei o meu a ele, baixei o facebook dele e no próprio face tem um aplicativo de seguir a pessoa. Sem que ele soubesse fiz com que ele mesmo me dissesse pelo meu facebook onde ele estava, a localização, quantos km, e a misera diz até em que cidade a pessoa está, caso ela saia da cidade ou do estado e diz certinho.

Um dia estou na casa da minha filha e vi que ele estava a 17 km , não deu outra, liguei na hora e perguntei onde andava e ele me disse que estava na linha de um bairro bem distante daqui kkkkk

Bom, mesmo assim, fui lá no transbordo e fiquei uma hora aguardando pra ver se ele estava fazendo aquela linha porque ele podia estar lá, mas não necessariamente trabalhando... Uma hora depois ele chegou, estava mesmo dirigindo o ônibus kkk Eu fui lá falar com ele e disse que estava esperando ônibus pra ir pra casa .

O problema é que pra saber a localização é preciso que a pessoa esteja usando os dados ou Wifi e os créditos dele estavam sumindo e ele excomungando a operadora pq não sabia que quase todas as noites eu estava colocando em dados quando ele dormia, pra poder saber, mas quando acabava os créditos eu ficava sem saber , um dia cheguei ao cumulo de colocar crédito através do meu cartão hahahahaha.

Essa perseguição durou uns dois meses mais ou menos, mas nem sempre era possível por não ter crédito .

Foi ai que ele se retou , vendeu o celular e comprou um que não tem internet.

Mas, ficou uma duvida :

Será que ele comprou um celular simples porque desconfiou e não queria ser seguido? Será que alguém mostrou a ele?

Acho que talvez eu nunca saiba.

Eu costumo ter umas boas intuições , sempre fui assim, intuitiva, minhas filhas dizem que é coisa de escorpiana e agora andam pegando ainda mais no pé por causa disso .

To pensando em pedir um celular novo e dar o meu a ele e dessa vez não vou precisar colocar crédito pq ele mesmo já fez um pacote que usa o mês todo kkkkk

Moral da história: ou eu nunca bisbilhotei o suficiente ou ele foi fiel todos esses anos . Mas para mim eu que não investiguei o suficiente, porque não acredito em fidelidade masculina.

O fato de não ficar pegando no pé se deve ao fato de ter crescido num lar onde houve muitas traições por parte do meu pai, nunca tinha dinheiro pra nós, era sempre para as "quengas". Certa noite acordei aos 5 anos com eles quebrando tudo e daí em diante foram brigas e mais brigas, separações e reconciliações até que ele entrou pra igreja aos 65 anos e mudou da água para o vinho, inclusive todo dinheiro que antes ela não via nem a cor, salvo pra fazer a feira, ele passou a dar todo nas mãos dela, sossegou e viveram juntos até os 97 anos e os últimos anos para os dois foi de muita paz e amor, ela sentiu muito a morte dele ano passado e nós também.

Por ter vivido assim, num lar de muita briga e ela me dizendo que homem não prestava , eu pensei: quando eu casar não vou ficar bisbilhotando, nem investigando, se acontecer eu vou saber, mas também nunca confiei rsrsr

Ainda não sei por que comecei a investigar nessa altura do campeonato e as vezes penso que é melhor deixar quieto rsrsrsrsr

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/03/2016
Código do texto: T5583542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.