Falando de mim

No texto anterior eu disse que não deveria falar mal de mim rsrs estava brincando, é que muitas vezes eu leio texto sobre "arrotar santidade".

Bom, não sei se devido ao que escrevo eu possa passar essa impressão, mas, não, não arroto santidade, falo o que sou e como já disse, nós temos o mundo inteiro pra falar de nós (embora, nem sei o que falam de mim rs)

Meus maiores defeitos são. Orgulho e rancor.

Meu orgulho não é aquele orgulho de achar-me melhor que ninguém, meu orgulho é que dificilmente dou o braço a torcer, nos debates sou sempre a dar a última palavra, mas ando me policiando viu gente? estou tentando melhorar porque não somos donos da verdade, não temos sempre razão.

Meu orgulho me fez perder namorados porque nunca era eu a dar o primeiro passo, meu orgulho me faz não ligar para as pessoas, fico sempre esperando que elas liguem, que me procurem, que demostrem amor, se elas demostram, eu demostro, se elas ligam eu ligo depois de volta. Nunca fui de ficar adulando , não fico ligando pra meu esposo quando ele viaja, salvo se for necessário e nas brigas que temos é sempre ele que procura reconciliação.

No tempo de namoro jamais ficava no pé, jamais procurava e se eu visse que o cara não me dava atenção eu sequer me apaixonava, não lembro de ter tido um amor não correspondido kkk

Eu achava um tal Marcos bonito e pensei nele alguns dias e até poderia ter me aproximado por ser amiga do irmão dele, mas nunca o fiz. Tenho um defeito também que é a falta de confiança e me menosprezo as vezes e como achava que o Marcos não ia se interessar por mim eu também nunca dei bola...

Minha mania de me depreciar me fez perder muitas oportunidades e não sei se nessa altura do campeonato algum psicologo me curaria kkk

Sou rancorosa, embora, de uns 3 anos pra cá orei bastante pra não ficar me amargurando , nem remondo mágoas e perdoei quem tinha que perdoar. Mas, ainda há algumas recentes das quais preciso orar mais porque, estamos sempre lidando com as pessoas , não estou isolada numa ilha e consequentemente estarei sempre sujeita a me magoar, as vezes acho que me magoam demais e as vezes acho que não mereço porque me considero uma pessoa legal rsrsrs

Sou fiel, tanto aos amores que tive e tenho, quanto aos amigos. Sempre achei que devemos considerar os amigos.

Nesses últimos anos eu até tentei dar o braço a torcer, procurar os amigos, até virtuais, mas quando percebo que não estão muito a fim eu paro.

Sou capaz de amar meus amigos e de fazer tudo por eles se precisarem, deixo até de pensar em mim, sou boa ouvinte, mas se eu noto que não estão me dando atenção eu esqueço, e quando esqueço não me acharão mais.

Tentei fazer uns amigos virtuais, alguns até com bem menos idade para evitar algum tipo de confusão e fofoca. Alguns já deixei para trás. Eu sou muito orgulhosa confesso.

Mas estou tentando, um dia consigo ou talvez eu morra assim, afinal, quem alcança a perfeição?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/03/2016
Código do texto: T5583069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.