TUDO BEM...

TALVEZ TENHA SIDO MELHOR ASSIM, EU AQUI, VOCÊ AI, SEM MUITA CONVERSA, SEM MUITO RISO, ASSIM PARAMOS COM TUDO ISSO, DEIXANDO TUDO NO MEIO DE UM TERRAÇO, FICA AS LEMBRANÇAS DE UM ABRAÇO, PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE ENTRE A GENTE, QUE NOSSOS ENCONTROS CRIASSEM CONTOS, DAS NOSSAS HISTORIAS DO QUE VIVEMOS AGORA, MAS ME ENGANEI QUANDO ACREDITEI NAS PALAVRAS QUE FORAM CITADAS, POR ELA ME DEIXEI SER ENGADA, AGORA TUDO RESTOU FOI A DOR DAS LEMBRANÇAS, DOS BONS MOMENTOS, DOS DIAS BONS PRESENTEADO PELO TEMPO, PROMETI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR, A VIDA VAI CONTINUAR, VALEU EM QUANTO DUROU, COM VOCÊ APRENDI O QUE É AMOR, NÃO AMAREI COM O CORAÇÃO ELE É TRAIÇOEIRO, AMAREI COM A RAZÃO QUE IRÁ MOSTRAR O QUE É VERDADEIRO, SE AO MENOS ENTENDESSE CADA GESTO MEU, NÃO SILENCIAVA SEM UM ADEUS, ME FIZ DE BOBA PARA O AMOR NÃO ME ENTREGAR, VOCÊ PASSOU DESPERCEBIDO SEM AO MENOS QUERER TENTAR, ORA ME ASSUSTAVA COM PALAVRAS GENTIS, OUTRA ME IGNORAVA E NADA ME FALAVA, MAS, TUDO BEM... CADA UM VIVE COM O QUE TEM, ALGUNS TEM AMOR DEMAIS PARA DAR, OUTROS NÃO APRENDERAM A AMAR, A VIDA É UMA ESCOLA, NOSSAS MATÉRIAS SÃO OS ERROS, NOSSOS ACERTOS, NOSSAS APROVAÇÕES, O SEGREDO É AVANÇAR SEM PRA TRÁS OLHAR, VOU PENSAR MAIS EM MIM, SEM ILUSÃO, DEIXAR OS SONHOS DE LADOS E ESQUECER A PAIXÃO, TALVEZ UM DIA, QUEM SABE PODEMOS NOS ENCONTRAR, ENTÃO CONTAREI TODA HISTORIA, QUEM SABE VOCÊ ME ENTENDA, E MEU CORAÇÃO COMPREENDA.

TUDO VAI BEM, QUANDO APRENDEMOS COMPREENDER O QUE O AMOR TUDO PODE FAZER.