A gente vai levando

Mesmo em meio a tanta discórdia e agitação política, agente vai levando, afinal nem só de polêmica vivemos, nem o homem,nem a mulher e nem o jovem. Penso, continuo repetindo, que é necessário sossegar um pouco a periquita, não se pode militar o dia todo e entrar pela noite. Há que se tirar um tempinho para satisfazer às necessidades básicas. comer, tomar umas ladinhas de leve, ouvir umas musicazinhas, verm um bom filmee... amar. Ou militante não ama? Será que brocharam total? Não falo em trabalhar e estudar porque militante em tempo integral não trabalha e nem estuda, é um privilegiado. A sa missão está acimado trabalho,do estudo e,ao que tudo indica, do amor. Nãosei se os acampados tomam banho, a inhaca deve ser tremenda, é dura a vida de militante em tempo integral.

Mas, repito, a gente vai levando, com calma, tranquilidade,cabeça fria, sem descambar para a obsessão. Entendo que nãoé preciso se intrigar, romper laços, interromper amizades por pontos devistas contrários em relação àcrise nacional. É preciso saber separar as coisas, principalmente quem e democrata e respeita a posição dos outros. O democrata sabe que as crises passam e as amizades continuam.

Agora mesmo soube que houve um atyentado na Bélgica, morreram várias pessoas. É lamentável. Um horror. Pensei: - Felizmente isso não sucede no nosso patropi. Mas aí, de repente fiquei com medo. Será? Bati três vezes nocentyrinho de madeira da sala. A verdade é que o aumento das tensões e a falta de um acordo nacional es´tá fazendo até as pessoas mais tranquilas e de bemcom a vida ficarem com medo de acontecer o pior. Que Deus nos proteja.

Dim, a gente vai levando, levando e tocando a bola, sem dar chutão, sem provocar e sem aceitar provocação. ASgoravou assistir ao filme que já assisti umas duzentas vezes, "Candelabro Italiano" e esquecer por alguns momentos dessas tensões políticas,fugir, sim, fugir e ouvir a bela canção Al Di La. A gente vai levando, sossegando a periquita e tentando ser otimista,tentandoviver apesar dos pesares. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/03/2016
Código do texto: T5581555
Classificação de conteúdo: seguro