Reis do Recanto (273)

Com Preta no topo, Gleide mantém a liderança semanal das leituras, atingindo a marca de 189 pontos. Fábio marcha em segundo, com seu Amor na Terceira Idade, e os bi-balzaquianos agradecem...vai ver até que o merecem... Ilimar, frequentador assíduo do placar de liderança chega com seu Me Ensina a Orar ao terceiro lugar.

E o impagável Facuri é que nos surpreende, porém: segue com sua Busca, malgrado o Harém que já tem. E justamente no quarto...lugar. Que poderá achar, além do prazer, que embora imenso, hímen não há de ser...? É o facurismo à outrance. E Estêvão, novato nestas alturas recantistas, com Se EU Fosse Teu Rei completa o quinteto.

Cinco composições vanguardeiras da preferência do leitor, e só uma delas não é poesia...Fico a imaginar se um texto de humor ainda chegará ainda algum dia a esses píncaros gloria(g)osos. E bons piadistas não nos faltam. E boas, também, embora boa parte de nossas confreiras não pareça tão interessada como os seus compadres a se render ao riso, rir contudo, e bem contado, mais que precioso, é preciso.

Preta

Gleide Fraga

Poesias > Social 16/03/16 189

Amor na Terceira Idade

Fábio Brandão

Poesias > Sensuais 15/03/16 177

ME ENSINA A ORAR

Ilimar

Acrósticos 15/03/16 168

BUSCA

Facuri

Poesias > Minimalistas 15/03/16 166

SE EU FOSSE O TEU REI

Ferreira Estêvão

Poesias > Amor 15/03/16 134

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/03/2016
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T5581276
Classificação de conteúdo: seguro