VIRTUDES

VIRTUDES

Se o fogo queima junto à palha seca ou um papel e a água molha sobre qualquer vida ou matéria é porque o que se manifesta sobre qualquer dispersão da vida e tudo se comove e se destrói para já mais com a outra forma ou natureza viva que se ache em dispersão da matéria ou vida se comece outra vida como o próprio universo que é pulsado na própria existência que nunca morre e sempre se refaz por completo a mesma ou outra existência que na vida já ou vai ser gerada.

O ar lubrifica os caminhos que não há a levar e se o fogo queima junto à palha seca ou um papel e a água molha sobre qualquer vida ou matéria já não haverá mais vazio de um papel seco que se virara em chamas virtuosas que junto à força do vento tudo a se refazer com os planos e elementos da natureza e já não haverá mais solidificação de qualquer vida ou matéria que se misturara em águas virtuosas que pelos elementos natural só um fara as Ondinas se banhar e inundar todo solido lugar e então já não haveria mais solidão solida em vida ou matéria alguma e só restaria apenas virtudes viradas em mais vidas de duas dispersão.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/03/2016
Código do texto: T5580763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.