Você foi a resposta das minhas orações
Nos primeiros minutos de 2016 fiz uma oração em silencio pedindo a Deus uma mudança em minha vida. Que nesse ano ele me trouxesse muitos motivos para sorrir. E você apareceu como se fosse resposta da minha oração.
Aproximou-se de uma forma tão natural que quando percebi já estava envolvida com seu jeito encantador.
Podem dizer que tudo foi rápido, rápido demais para quem vê de fora. Mas só nós sabemos o quanto foi diferente, o quanto fluiu naturalmente e como era engraçado alguém tão desconhecido se tornar tão especial em um curto espaço de tempo. Só nós sabemos como era aquela vibração que sentíamos ao estar lado a lado, em cada conversa, em cada olhar e isso sem nem sequer nos tocarmos. Diria que você me completa, mas não aquele completar que simplesmente preenche um vazio, mas sim um completar que agrega, que traz vida e felicidade.
Sintomas de paixão? Creio que seja muito mais que isso. Amor? Se amor for àquela sensação que te faz bem, que faz te admirar, que faz ter vontade de abraçar e nunca mais soltar, que faz querer estar o tempo todo junto, mas não sufoca, que cada vez que você me diz “Tu é linda” me faz sorrir uns minutos além das tuas palavras, então acho que posso dizer que é amor.
Pois é meu lindo, quem diria, você conseguiu me fazer expressar o que é essa sensação que tenho cada vez que te vejo.
Não é simples de explicar, mas nós sabemos tudo que acontece quando nossas mãos se encostam, quando dá aquele arrepio pelo corpo todo quando nossas bocas se tocam.
Você definitivamente foi à resposta das minhas orações.
Amo você.