Santa Procrastinação

OBS: Procrastinação é um substantivo feminino. É o ato ou efeito de ´procrastinar´; adiantamento; demora; delonga.

Segunda feira começou braba. Remanejando horários das aulas por causa da Semana Santa, mandando mensagens para alunos, lendo e respondendo emails. Liguei pro meu Pai, o viajante, falei com as minhas Meninas ... mas estava irada com o fato de perder a minha manhã de terça feira fazendo o cadastramento biométrico do meu titulo de eleitor e não passar a manhã com a dupla dinâmica, Bárbara e a Bia.

Amanhã seria o último dia do prazo mas, ao ligar pro meu aluno para remanejar a aula dele e da esposa, fiquei sabendo que a data foi prorrogada!

Sei que estou em divida mas sinceramente, não estou nada contente em fazer algo que não vai resolver nada na minha vida, nem na vida do País. É preciso fazer uma faxina pesada em Brasília, nas prefeituras, etc. Se fosse algo realmente bom, com certeza, eu já teria feito a minha parte logo no primeiro dia.

Pra mim, esse cadastramento é apenas um comprovante da minha burrice como eleitora/cidadã. É tomar reconhecimento e carimbar o comprovante de otária. Por isso a procrastinação toda por minha parte.

Ontem, li um post que criticava os faltantes com a obrigação mas, as pessoas têm coisas que julgam mais importante, todo mundo tem prioridade, principalmente quem tem mais de 50. Afinal, o tempo tá correndo! Com certeza, não vou querer morrer na fila de um cadastramento, né!

Graças a Deus que a data foi prorrogada! Se você estava em dívida com o TRE de SC, pode ficar sossegado pq terá mais uns dias para cumprir com seu dever.

É mais uma prova de que Deus é Pai e não padrasto!

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 21/03/2016
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T5580371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.