TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA

Governo, políticos e simpatizantes do PT, não enxergam o caos que o país atravessa e seus dirigentes e manifestantes nas ruas, com roupas e bandeiras vermelhas, diferentes da nossa bandeira, de cor verde e amarelo, azul e branco, nosso cruzeiro do sul, com a ordem e progresso, com a estrelas simbolizando nossos estados e o distrito federal, também conhecida como lábaro, estandarte, pendão, entre outros sinônimos, que nos representa desde 1889. Por essa gloriosa e querida bandeira, já houve muitas lutas, muitas batalhas e muito sangue derramado.

O vermelho não simboliza e não representa o nosso Brasil, nosso país.

Nosso país está com uma economia fraca e debilitada, que precisa de muitas ações e coragem para reergue-la, para robustece-la e voltar a ser respeitada por todos os países e por todos os povos.

Para o governo e o PT e seus seguidores está tudo bem. Isso não dá para acreditar.

Tudo que estão fazendo nesses últimos dias tem desagradado pelo menos 180 milhões de brasileiros genuínos, brasileiros tupiniquins e jogado a presidente para o inevitável impeachment:

Nomeação do Lula, para escapar do foro do juiz Sérgio Moro, foi um tiro no pé, ainda esse tiro saiu para a culatra e a presidente Dilma enviando a domicílio o termo de posse, sem a assinatura dela, para servir de salvo conduto para o pretenso ministro, cuja nomeação continua cassada pelo S.T.F.

Lula, o amigo de ditadores em decadência, acusando as instituições brasileiras, principalmente à justiça federal de Curitiba, pondo em dúvida a integridade moral do juiz Sérgio Moro, idolatrado pelos brasileiros.

A carta resposta de Lula, escrita por assessores, irônica, tentando explicar o inexplicável, foi pessimamente aceita pelo povo;

O ataque ao grampo de telefones, querendo apagar os palavrões e impropérios, não condizentes com quem aspira um cargo no governo, aflorando sua personalidade por inteiro, de despreparo para ocupar um ministério.

E outras declarações vindas do instituto Lula e do presidente do PT Rui Falcão completam as insatisfações dos últimos tempos.

Então, não é a oposição que está depondo Dilma do poder, seus ministros, políticos do partido e o próprio PT e seus asseclas.

Eles próprios que estão aplicando o golpe na presidente Dilma.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 20/03/2016
Código do texto: T5579162
Classificação de conteúdo: seguro