O Ministro Miojo e a Santa President(a)

Se ainda existir país, e a República não estiver morta, e tudo isso não passar de um pesadelo, vou contar-lhes uma história incrível que estar acontecendo com o Brasil.

Há mais de um ano que venho escrevendo nesses artigos domingueiros, praticamente assuntos políticos e relacionados ao desgoverno da Dona Dilma. Escreverei doravante assim, porque não a tenho mais como Presidente do Brasil. Para mim, o governo está acéfalo. É uma pena, mas é o que me pede acreditar meus sentimentos mais puros, e que graça a Deus, não foram contaminados por isso que não presta e que tem movimentado a vida política e econômica de nossa Pátria.

As ruas têm sido nosso grande orgulho, ao lado das ações corajosas desse jovem juiz conhecido por todos os brasileiros, como Sergio Moro. Precisaríamos de mais um punhado deles que o ajudassem a redesenhar o mapa político criminoso do país. Sei que desde a chegada da Família Real portuguesa ao Brasil em 1808, que institucionalizou-se nos governos brasileiros, certa anarquia que cresceu com o adubo maldito de um Império que nos roubou mais ouro e liberdade, do que mesmo ter feito outras grandes coisas.

Somos um país que possui uma perversa história política, recheada por escândalos, mas, nada comparável nem de perto com esse cometido pelo Partido dos Trabalhadores, vindo à tona recentemente, graças a respeitável coragem do Juiz Sergio Moro. Sabemos que para cá vieram degradados perigosos e uma quadrilha de comerciantes que sugaram até nossas últimas gotas de sangue, levando nosso ouro e pedras preciosas, além do açúcar e café, além de muitas outras riquezas. Até bancarmos o soerguimento de Lisboa destruída por um imenso terremoto, fizemos. Tudo em nome da Coroa Portuguesa. Nada ou quase isso em nome do Brasil.

Os governos do PT enganaram aos tolos miseráveis desta nação, para deixar-lhes cegos e esquecidos da realidade política do Brasil. Com isto os quadrilheiros petistas e seus outros comparsas, puderam roubar à vontade, não só o dinheiro da Petrobras, mas outros tesouros ainda não descobertos, sem nos esquecermos das propinas advindas de outras transações ilícitas.

Sinto nojo desses empresários, diga-se: os donos de algumas das maiores empresas brasileiras. Enquanto pensávamos que eram nossos heróis que tocavam nossas grandes obras com o orgulho cívico que lhes faltavam, o que faziam realmente era negociar propinas sobre uma engenharia espúria que dividia o Erário com um bando podre de brasileiros, estando dentro deste, o Lulinha paz e amor e a Dona Dilma. Essa última tida como uma imaculada Presidente, que burlando até a Língua Portuguesa, exigiu ser chamada de “PRESIDENTA”. Trago-a como uma péssima ESTUDANTA, possuidora de incompreensíveis discursos orais, silente demais na arte de enganar a sociedade. O poleiro caiu. Estão todos melados. A vergonha jamais deixará a Família Lula da Silva viver neste país e ser vista com os olhos mansos e conformados dos brasileiros que foram roubados.

Se ela tomasse, acho eu, a prudente conduta da RENÚNCIA, continuaria marcada pela podridão de seus governos, mas será muito pior se esperar para ser expulsa do governo pelas portas do Impeachment. Seu tempo acabou, senhora PRESIDENTA. Você bem que merece receber esse adjetivo escrito e pronunciado de formas absolutamente erradas, como foram e continuam sendo seus desgovernos. A senhora não nos legitima enquanto nação politicamente organizada. O que a senhora fez com a República e a Democracia é imperdoável. Saia logo antes que os militantes do Brasil novo surgido nas ruas, lhe tire à força. Imploramos às Forças Armadas, mas elas preferiram não nos ouvir. Em parte isso se explica pelo fato de termos um comandante civil à sua frente. A verdade é que está tudo errado!

Lula deveria mudar-se para Havana. Tomar banho na esplendorosa barragem que deu nosso dinheiro para que os comunistas de lá, seus amigos, lhe apoiassem com mais manobras políticas para tornar a América do Sul em um grande feudo desses marginais.

Por que essas coisas aconteceram conosco? Por merecimento, sei que não foi, mesmo. Mas se olharmos o passado, veremos que essa miséria do PT só se enraizou em nosso país porque nossos pobres e miseráveis e muitos intelectuais de meia-tigela votaram para eleger seus candidatos, principalmente as escórias políticas conhecidas com Dilma e Lula.

Jamais rasgarei meu título eleitoral. É minha melhor arma contra essa praga que está aí, mergulhada no joio social, pior do que ele, e longe do nosso trigo eleitoral. Podemos sim, como Obama falou aos seus compatriotas. “WE CAN”.

Peço desculpas aos leitores se às vezes me excedo no uso dos adjetivos, mas parte disso eu atribuo à minha indignação com o produto que restou para nós depois que o PT se fez de Governo e passou a roubar o dinheiro público de uma forma que, desde o Brasil Colônia, jamais se viu. Eles precisam ir para a cadeia, onde já estão alguns de seus pares. Não podem nem ficarem em liberdade, quanto mais continuarem a governar. O Ministro “Miojo” e a “Santa President(a)”, quem sabe, não seria melhor que jamais tivessem nascido um dia?

O Brasil que é Brasil não se deixa calar-se diante de um circo enlameado como esse governo e seu anterior. Rasquemos a “LONA” e expulsemos, não seus palhaços, mas os ladrões que maculam a República e a vergonha do povo brasileiro.