O AMOR E A PAIXÃO

O AMOR AINDA É O MELHOR REMÉDIO PARA A ALMA, ELE É A CURA DOS OPRIMIDOS, O SENTIMENTO É PODEROSO, SÓ QUEM AMA OU QUEM AMOU DE VERDADE É QUEM SABE FALAR DE AMOR, MAS POUCOS CONHECEM A VERDADEIRA ESSÊNCIA, CONFUNDEM COM OUTROS SENTIMENTOS, O AMOR É CARIDOSO, PACIENTE, COMPREENSIVO, LIBERTADOR, NÃO TEM PODER DE POSSE E SIM DE LIBERTAÇÃO, É RESIGNADO TUDO SUPORTA, É DEMORADO, NÃO É PASSAGEIRO, NOS TRAZ FELICIDADE, BONDADE, NOS DEIXA MAIS MANSO, VEMOS NO PRÓXIMO MAIS UM IRMÃO, MESMO SEM RAZÃO, O AMOR NOS FAZ ADMIRAR A NATUREZA, SUAS BELEZAS, NOS ACALMA NOS MOMENTOS DE TRISTEZA. JÁ A PAIXÃO É DIFERENTE, FURIOSA E ELOQUENTE, EGOÍSTA E POSSESSIVA, MATERIALISTA E PASSAGEIRA, DOS SENTIMENTOS É A DERRADEIRA, SÓ HÁ INTERESSE, NÃO EXISTE CONSIDERAÇÃO, SÓ VIVE NA CONTRAMÃO, NÃO IMPORTA A QUEM DERRUBAR, O IMPORTANTE É POR CIMA PASSAR, ASSASSINA QUEM DELA SE APROXIMAR. POR ISSO MEU IRMÃO, AME COM CONVICÇÃO, ANALISE, REFLITA, NÃO CONFUNDA AMOR COM PAIXÃO.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 28/07/15

blog: joaobnascimento55.blogspot.com



 
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 19/03/2016
Código do texto: T5578810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.