Sangue de barata

Estamos passando por um teste de fogo.

Perceba que o plano de dominação arquitetado por quem entende dessa arte, os esquerdistas do foro de são paulo, não se importa em quantos cairão pelo caminho em prol desse objetivo.

Nesse plano, eles contavam com o nosso sangue de barata, eles achavam que nos conheciam, a nossa mansidão já foi reconhecida e contada em prosa e verso, e também cantada por todas as nossas terras.

O que eles não sabiam e nem imaginavam é que as baratas são cotadas pelos cientistas, para suportar até uma explosão nuclear. Estudos sérios dizem que em caso de destruição do mundo pelos ignorantes humanos, as baratas são uma das espécies que evoluirão para contar a história.

As baratas acordaram, propiciamente, nesses tempos de despertar, elas se vestem de verde amarelo e até Lula reconheceu que o sangue delas é vermelho como o dele.

Baratas! acordem! temos o sangue vermelho em nossas veias, os que queriam nos ignorar reconhecem que estamos incomodando apesar do nosso sangue vermelho como o deles, só não dá para saber se é um reconhecimento do nosso poder de reação, ou uma forma de dizer que somos baratas e não somos nada.

Pois bem, nosso sangue não é de barata, apesar de nossa lentidão, nosso sangue ferve em nossas veias, e é vermelho, mesmo que nossas roupas sejam verde e amarelas, essas são as cores que atormentarão a vida e os sonhos desses comunistas que ignoraram a nossa capacidade de reação.

Baratas, vamos a luta, vamos encher as avenidas com o nosso grito de ordem, que o verde e o amarelo sejam lembrados para sempre pelos comunistas, que aqui, nesse Pais chamado Brasil, manda a moral, a justiça e a liberdade.